16 de maio / 2016 (ECALC): Ecalc Software promove grupos de discussão na Drupa 2016

ecalc

 

Empresa brasileira fabricante de soluções de gestão confirma sua sexta participação na Drupa e realiza série de encontros pré-agendados para discutir a importância da depuração dos dados no processo administrativo e financeiro

 

 

A Ecalc Software anunciou a realização de uma série de grupos de discussão durante a Drupa 2016, maior evento gráfico do mundo que acontece de 31 de maio a 10 de junho em Düsseldorf, Alemanha.

Os grupos de discussão, que serão pré-agendados com a equipe da empresa, serão focados em debater a importância do data mining (depuração dos dados) no processo de gestão administrativa, comercial, produtiva e financeira de uma empresa gráfica, e trarão como tema “Como analisar os dados da gestão comercial e da gestão de produção”. Cada encontro tem vagas limitadas a 15 pessoas e acontecerá sempre às 11h nos dias 2, 3, 7 e 8 de junho. Os interessados podem assegurar suas vagas pelo e-mail ecalc@ecalc.com.br ou pelo telefone 11 4871-1334.

Durante a Drupa 2016, a Ecalc também mostrará suas ferramentas para acesso a dados e controle por meio da suíte eBI. Todas as soluções da empresa estarão em demonstração no stand da empresa – nº D12, Pavilhão 7A.

“Há anos nossas ferramentas vêm ajudando os clientes da indústria gráfica a obter acesso mais fácil, transparente e preciso a informações estratégicas de suas empresas nos âmbitos orçamentário, financeiro, produtivo e administrativo. Agora, queremos enfatizar a importância de se analisar, relativizar e implementar mudanças a partir desses dados”, disse Tiago Costa, diretor da Ecalc Software.

Agenda

Confira os dias e temas dos Encontros de Discussão Ecalc Software na Drupa 2016:

Dia 2 de junho: Tema Gestão Comercial
Dia 3 de junho: Tema Gestão de Produção
Dia 7 de junho: Gestão Comercial
Dia 8 de junho: Gestão de Produção