1º de abril / 2016 (KONICA MINOLTA): Focando novos mercados e alto volume, Konica Minolta apresenta, de modo inédito, bizhub PRESS C1100 na ExpoPrint Digital 2016

C1100

 

 

Preparando um dos maiores portfólios de novidades para a ExpoPrint Digital 2016 (6 a 9 de abril, Expo Center Norte, São Paulo) a Konica Minolta mostrará, pela primeira vez em um evento latino-americano, o novo modelo bizhub PRESS C1100.

O equipamento foi oficialmente apresentado a clientes e parceiros comerciais durante o OneKM 2015, encontro realizado no início de dezembro, e já está disponível comercialmente em todo o Brasil.

Além disso, a bizhub PRESS C1100 marca a entrada oficial da Konica Minolta no segmento de alto volume em impressão digital colorida, com 100 páginas/minuto com alta qualidade de cor e imagem.

Os visitantes da ExpoPrint Digital poderão ver de perto o equipamento funcionando e conferir a alta performance, estabilidade e qualidade nas impressões, além de analisar amostras produzidas em diferentes tipos de mídia.

O equipamento traz, entre seus diferenciais, a tecnologia de toner Simitri HDe, que, em sua nova geração, apresenta partículas de toner menores que melhoram a qualidade em impressão de tons de pele e otimização das tonalidades magenta, influenciando na reprodução de cores difíceis, como o vermelho-bronze. Além disso, pode trabalhar com diferentes gramaturas de papel, indo de 55 a 350 g/m2, e sua tecnologia de fusão a baixa temperatura minimiza o tempo de preparo caso se deseje, em sequência, alterar a gramatura da mídia usada, configurando como um padrão único diante de outros equipamentos – que demandam um tempo maior de ajuste.

Tem resolução equivalente de 1200×1200 dpi para reprodução de imagens e textos com alta definição e qualidade, sistema de calibração de cor e sistema de separação de folhas por fluxo de ar, assegurando que o processo transcorra de modo suave e sem prejuízo de produtividade devido ao atolamento de mídia.