28 de março / 2016 (ECALC): Ecalc Software foca tecnologia mobile na Drupa 2016

A Ecalc Software tem presença confirmada em mais uma edição da Drupa. Em 2016, será quinta Drupa de que participa a empresa, desenvolvedora nacional de soluções para gerenciamento e controle de empresas gráficas em diferentes níveis, incluindo administrativo, produção, financeiro e orçamentário.

Neste ano, o grande foco das tecnologias expostas no stand da Ecalc (Pavilhão 7A, stand D12) serão os recursos mobile, ou seja, tecnologias integradas que permitam que o usuário acesse informações e dados relevantes facilmente a partir de dispositivos, como smartphones e tablets, em localidades remotas.

Para tanto, a nova geração da tecnologia de gestão Ecalc Software apresentará uma ampliação dos recursos da suíte de ferramentas eBI (Business Intelligence), a qual permitirá, de modo mais simples, criar e visualizar dados e indicadores de modo integrado às plataformas móveis, com vantagens como, por exemplo, se poder configurar a visualização desses indicadores com o layout que melhor convier ao usuário, destacando as informações que são realmente necessárias. Os indicadores também são totalmente customizáveis em nível de permissão de acesso, garantindo segurança ao usuário.

Dessa forma, os administradores e gestores poderão tomar decisões just in time com base em dados seguros e reais, extraídos online com extrema simplicidade.

“Devido à grande tradição que temos no ramo industrial e produtivo, sabemos que o tempo não para e que, hoje, não se concebe mais perder tempo, demorar para dar um retorno a um cliente ou para tomar uma decisão estratégica. Por isso, a Ecalc Software vem implementando nas novas versões de seus módulos recursos que permitem, cada vez mais, o usuário ficar conectado em tempo integral, monitorando o status de trabalho de sua empresa a partir de seu celular ou tablet. Tudo de modo intuitivo e dinâmico”, disse Tiago Costa, diretor da Ecalc.