24 de março / 2016 (KODAK): Kodak aumenta o investimento em impressão offset e anuncia novidades para a linha Sonora

 

kodak

 

 

A Kodak anunciará sua quarta e quinta novas chapas lançadas no último ano e sua entrada no mercado de consumíveis para área de impressão

 

 

Na drupa 2016, a Kodak anunciará uma nova chapa livre de processamento para ajudar gráficos de todo o mundo a aproveitarem um conjunto mais amplo de oportunidades associadas à impressão UV, ao mesmo tempo em que agrega valor através de economia de material e benefícios ambientais por meio de sua tecnologia livre de processamento.
Sendo assim, com a crescente demanda pelas chapas KODAK SONORA livres de processamento – que já possuem mais de 3000 clientes em todo o mundo – a Kodak lançará uma novidade para sua consagrada família de chapas digitais offset, desenhada para satisfazer as rigorosas demandas das aplicações de impressão UV.
“Com o crescimento da família de chapas SONORA, que passará a abranger a tecnologia UV, estamos ajudando a uma parcela maior de nossos clientes de impressão a serem mais rentáveis, produtivos e sustentáveis no futuro”, comentou Rich Rindo, gerente geral mundial de impressão offset e VP da divisão de sistemas de impressão Kodak. “Com as instalações de produção das chapas SONORA nos Estado Unidos, Europa e China, otimizamos nossa logística, o que nos permite fornecimento mais rápido, apoio e serviço ao nossos clientes de todas as partas do mundo.”

Consumíveis

Na drupa 2016, a Kodak também exibirá sua nova gama de produtos químicos KODAK AQUA–IMAGE, a qual foi desenvolvida para ajudar os gráficos a reduzirem a variação de seus processos e melhorarem o rendimento.
A linha AQUA-IMAGE incluirá mais de 20 produtos, entre limpadores de chapas, químicos para manutenção de rolos e gomas para armazenamento das impressoras em condições ideais para otimizar a eficiência e produção, permitindo resultados mais consistentes.
“A Kodak tem feito grandes investimentos em Pesquisa & Desenvolvimento para oferecer soluções inovadoras de pré-impressão em toda sua gama, incluindo chapas e químicos, dispositivos CTP, fluxo de trabalho; e, agora, oferece consumíveis para área de impressão permitindo um desempenho superior na pré-impressão”, salientou Rindo. “Quase 30% das nossas vendas atuais provêm de produtos lançados durante ou na última drupa, o que demonstra que seguimos liderando a indústria e inovando com êxito para satisfazer as necessidades de nossos impressores.”
Na feira deste ano, a Kodak também apresentará uma nova tecnologia de chapas que oferece características de alto rendimento para uma ampla gama de aplicações e mercados. Os participantes do evento poderão, ainda, aprender mais sobre as chapas térmicas KODAK ELECTRA MAX e as chapas digitais KODAK LIBRA VP, recentemente lançadas para gráficas comerciais e de jornais.
#