5 de janeiro / 2016 (BESSERDRUCK): Fábio Santos une-se à equipe besserdruck

IMG_2548
Com 15 anos de experiência em vendas no segmento gráfico, Fábio Santos está se unindo à equipe da besserdruck.
Fábio, que é formado em Administração de Empresas, iniciou a carreira na Robmaq, e acumulou ao longo dos anos experiência não somente na área comercial, mas também nos setores de compras, vendas e serviços. Em 2005, ingressou na Heidelberg, onde realizou trabalho interno e externo de vendas por dez anos.
“Acredito que os desafios na besserdruck são os mesmos encontrados na maioria das empresas, ou seja, fidelizar os clientes já existentes. Ao mesmo tempo, quero trabalhar com a equipe para expandir a marca besserdruck como referência de excelência em atendimento”, diz Fábio.
Ainda segundo ele, a curto/médio prazos, seus objetivos na empresa passam pelo aumento nas vendas e no faturamento. “Nosso objetivo é dobrar o volume de vendas ainda no primeiro semestre”, explica. “A besserdruck possui muitas vantagens competitivas, entre elas, a flexibilidade, o fácil acesso dos clientes aos administradores da empresa, e pouquíssima burocracia. Nossa intenção é reverter todos esses diferenciais em prol do aumento das vendas.”
“O Fábio é um profissional altamente conceituado nas atividades em que desenvolveu durante sua experiência no mercado gráfico, e tê-lo como parte da equipe besserdruck é fundamental para nosso projeto de crescimento e expansão no mercado”, salienta Leonardo Intrieri, gerente comercial da besserdruck.