4 de janeiro / 2016 (KODAK): Rymo recebe Prêmio Quality Brasil 2015

IMG-20151212-WA0007

 

Revenda Kodak no Amazonas foi reconhecida entre as empresas vinculadas a ações de Responsabilidade Social junto à comunidade
A Rymo, revenda Kodak do estado do Amazonas, recebeu o Prêmio Quality Brasil 2015. A cerimônia de premiação, entregue a empresas reconhecidamente atuantes em projetos de responsabilidade social junto às comunidades, aconteceu no auditório do Expo Center Norte, em São Paulo. Participaram grandes companhias de diversos ramos de atividade e instituições de todo o Brasil.

Na ocasião, a Rymo esteve representada por seu diretor, José Marques, que ressaltou o orgulho que representa para a companhia receber tal honraria. “A Rymo esteve ao lado de grandes empresas com atuação nos quatro cantos do Brasil e teve seus projetos de responsabilidade social reconhecidos. Isso nos enche de orgulho, pois significa que o mercado nos reconhece não somente como representantes das melhores tecnologias, como também como uma empresa que se preocupa em atuar socialmente”, frisou.

O método de escolha das empresas premiadas reforça o orgulho de José Marques. Para receber o Prêmio Quality Brasil, as empresas e entidades devem ser indicadas por meio de um site (www.premioquality.com) ou através de entidades certificadas que indicam seus parceiros. Dessa forma, a premiação recebida pela Rymo é não somente o reconhecimento de sua atuação no mercado, mas também o reconhecimento de entidades do terceiro setor e da população, que enxergam a importância do apoio da empresa aos projetos sociais.

No caso da revenda de soluções gráficas amazonense, são várias as atividades gratuitamente promovidas para incentivar a interação e o desenvolvimento técnico e social. A Rymo disponibiliza aos seus clientes e colaboradores um Centro de treinamento para 80 pessoas totalmente gratuito, e abre suas portas para alunos universitários dos cursos de Administração, Design e Desenho Industrial para troca de experiência, informação sobre produtos e equipamentos gráficos. Também contribui ativamente para a realização de eventos do Grêmio Recreativo Jovens Livres da Cachoerinha, e promove cursos gratuitos para pessoas interessadas em conhecer produtos e equipamentos destinados ao Segmento Gráfico.

“Também priorizamos fornecedores que desenvolvam produtos ecologicamente responsáveis”, destaca José Marques.

“A Rymo está de parabéns pela premiação. A Kodak Brasileira tem um orgulho enorme de ter, entre suas parceiras revendedoras, uma empresa que se preocupa não somente com a excelência em serviços, mas que enxerga a importância e apoia causas sociais”, destacou Gilberto Farias, presidente da Kodak Brasileira.