03 de dezembro / 2015 (EDITORA SCOTTMILER) – Blogueira Andreza Goulart lança seu primeiro livro “Tudo Certin?”

Livro "Tudo certin"
Lançamento ocorrerá em evento especial na Livraria Martins Fontes, em São Paulo (SP)

Será realizado no dia 15 de dezembro, a partir das 19h, o lançamento do livro da mais querida blogueira fashion da internet, Andreza Goulart. Entitulado “Tudo Certin?”,  fazendo alusão à expressão usada pela autora em seus videoblogs, Andreza apresentará sua obra na livraria Martins Fontes, localizada na Avenida Paulista, em São Paulo.

Andreza mantém seu blog com dicas de moda, de maquiagem, tutoriais e tendências desde 2008, quando iniciou a gravação e publicação de vídeos em seu canal no YouTube (Andreza Goulart), inspirada em uma dica de make produzida para um clip musical da cantora americana Britney Spears. E ela não parou mais. Formada em fisioterapia e profissional na área dermato-funcional, Andreza trabalha em seu consultório e é maquiadora aos finais de semana, além de manter seu blog sempre atualizado.

No livro “Tudo Certin?”, Andreza mescla relatos de sua história pessoal, passando pelo falecimento de sua mãe, sua cirurgia bariátrica, casamento, gravidez até a vida profissional, desde o início de sua paixão por cosméticos, dicas de maquiagens e sua linha própria de produtos. “Dizem que na vida, para ela ser completa, precisamos fazer três coisas: Plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro. Confesso que quando me dei conta disso tive um surto de riso pois tive a sensação que minha vida estava meio que tipo, concluída. Mas não, a vida está só começando! (risos)”, descreveu Andreza em seu blog. Como já plantou mudas de Jabuticabeira e está grávida de quase cinco meses, a primeira obra é uma grande conquista para a blogueira. “Nele vocês vão saber da minha vida pessoal e como isso me levou a gostar de beleza, a criação do blog, dicas para blogueiras iniciantes, dicas de maquiagem, moda e beleza  e tudo isso de forma leve, gostosa de ler e que pode te mostrar que tudo que a gente deseja podemos alcançar. As palavras tem força! Nunca tenha dúvidas disso. Você é o que você diz e o que você pensa”, descreveu.

“Tudo Certin?” é um lançamento da Editora Scottmiler e já está disponível em pré-venda no site http://br.scottmiler.com/

Sobre o evento:
Lançamento do Livro “Tudo Certin?” – Andreza Goulart
Local: Livraria Martins Fontes
Avenida Paulista, 509 – saída do Metrô Brigadeiro – São Paulo (SP)
Horário: A partir das 19h
Mais informações e cobertura do evento: Parla! Assessoria de Imprensa
Telefones: (11) 3413-4416 / (11) 2429-3705
E-mail: lilian@parlaassessoria.com.br

Assessoria de Imprensa Itu Assessoria de Comunicação Itu