6 de novembro / 2015 (KODAK): Kodak e Dispapeles trabalham em conjunto para desenvolver negócios e incrementar a rentabilidade de seus clientes com os últimos avanços da Flexografia na Andina-Pack 2015

andina

 

A KODAK convida os visitantes a elevar seu desempenho com NX advantage, a última geração de tecnologia para o sistema KODAK FLEXCEL NX, na Andina-Pack 2015, de 10 a 13 de novembro em Bogotá, Colômbia. A Kodak exibirá estas soluções junto com seu distribuidor local, DISPAPELES, no stand #1608.

Os visitantes da Andina-Pack terão a oportunidade de saber mais sobre os benefícios do NX advantage, uma série de ferramentas que elevam as capacidades únicas do Sistema FLEXCEL NX, para alcançar um impacto ainda maior nas prateleiras; à medida que se economiza tempo e dinheiro na produção do material impresso, através de uma vasta gama de aplicações flexográficas..

Desenvolvido ao longo de dois anos, o NX advantage inclui avançadas opções de retículas KODAK DIGICAP NX, que revolucionam o processo de transferência de tinta na impressão flexográfica. As chapas FLEXCEL NX com nova tecnologia de revestimento de superfície pode, agora, ser usada nas mais diferenciadas condições de impressão, incluindo aplicações com cores especiais em filme, reduzindo o consumo de tinta com notório ganho no aspecto visual dos produtos.

“Nossos especialistas em desenvolvimento de produto e nossos engenheiros continuam focados em inovação, de modo a otimizar a qualidade de impressão flexográfica, a consistência e o ganho de tempo na pré-impressão”, disse Natália Mattioli, gerente da Kodak para a América Latina para soluções de Flexografia. “Com o NX advantage, convertedores poderão obter resultados visivelmente melhores, agregando valor às marcas de seus clientes, e, ao mesmo tempo, reduzir o consumo total de tinta em suas operações.”

“A nova tecnologia de micros superfície do NX advantage permite aos convertedores adaptar seus trabalhos a condições muito específicas de produção e a cada situação, otimizando a transferência de tinta e reduzindo seu consumo, oferecendo qualidade superior em gamut de cores de degrades, e, também, oferecendo alta qualidade visual e técnica”, diz Carlos Matallana, presidente da Dispapeles. “Além disso, a nova tecnologia, que estará sendo apresentada pela primeira vez na Colômbia durante a Andina-Pack 2015, assegura consistência de cores e uma vantagem competitiva sem igual para nossos clientes, resultando em negócios melhor sucedidos, evolução, adaptabilidade e diferenciação.”

Cases

O time de especialistas da Kodak também apresentará, ao lado de clientes, diferentes casos de sucesso no segmento flexográfico, ilustrando como a nova tecnologia Kodak pode auxiliar o mercado a se tornar mais competitivo.

Durante o evento, executivos da Kodak participarão de duas sessões que fazem parte da conferência da Andina-Pack:

• Dia 11 de novembro, sala 4, das 18h às 18h45:
Tema: Descubra a evolução do Flexo: Kodak Flexcel NX Advantage, com Natália Mattioli, gerente da Kodak para a América Latina para soluções de Flexografia.

• Dia 12 de novembro, sala 6, das 15h às 15h45:
Tema: Flexcel NX: a maneira mais simples de melhorar sua produtividade, com Dr. John Anderson, diretor mundial de Desenvolvimento de Negócios para Embalagens da Kodak.
A Andina-Pack 2015 é organizada pela Pafyc Ltd. – International Trade Fairs, e pela Corferias. Conta com área de exposição de 22.000 m2, e mais de 900 companhias asseguradas na exposição, vindas de países da Europa, EUA, América Latina e Ásia. Durante a feira, as empresas divulgarão suas soluções para embalagens flexíveis para os segmentos de alimentação, cosméticos, farmacêutico e outros. São esperados visitantes de países da América do Sul, Central e Caribe.