9 de novembro / 2015 (KONICA MINOLTA): Konica Minolta realiza Road Show e apresenta nova bizhub PRESS C1100 aos clientes do Brasil

C1100
bizhub PRESS C1100 será o destaque de edição do road show realizado pela Konica Minolta em seu DIS em São Paulo

 

A Konica Minolta realizará, no próximo dia 26 de novembro, um Road Show em seu DIS (Digital Image Square), em São Paulo, durante o qual será apresentada aos participantes a nova bizhub PRESS C1100, que chegará futuramente ao Brasil como nova opção de impressão digital colorida de alta qualidade e alto volume.

A bizhub PRESS C1100 conta com velocidade de 100 páginas/minuto, resolução de 1200×3600 dpi, e foi criada para fluxos produtivos mais exigentes em gráficas convencionais ou digitais. Sua versatilidade permite trabalhar com diversos tipos de papel em diferentes gramaturas (até 350 g/m2) sem que haja perda de produtividade.

Assim como outros equipamentos coloridos de alta produtividade da linha bizhub PRESS, o novo modelo incorpora a última geração de tecnologia de toner Simitri HDe, que permite fusão com o papel em baixas temperaturas e, ao mesmo tempo, assegura processos mais estáveis, cores mais vibrantes e imagens com melhor definição, ideais para aplicações gráficas mais exigentes.

Portfólio

Além do novo equipamento, a Konica Minolta também apresentará novidades para outros segmentos em que atua, incluindo a área de exames diagnósticos por imagem, corporativo e de fotoprodutos, no qual a estrela será novamente a bizhub PRESS C70hc, que, desde seu lançamento no Brasil, vem acumulando casos de sucesso devido à sua tecnologia inovadora de toner e gerenciamento de cores que permite imprimir no universo sRGB, ampliando o gamut tonal alcançado e permitindo conseguir maior qualidade em áreas difíceis como meios tons, tons de pele e cores mais vibrantes.

“O Road Show será uma excelente oportunidade de clientes e prospects conhecerem todo nosso portfólio de produtos e verem de perto a bizhub PRESS C1100, que lançaremos futuramente no mercado nacional”, explica Ronaldo Arakaki, gerente de negócios da Konica Minolta.