29 de outubro / 2015 (STARLASER): Focando nos desafios do segmento de etiquetas e embalagens, Starlaser organiza evento no Senai Barueri

 

_DSC0261
Piet Cottenie, diretor da Hybrid Software, participou do seminário

 

Seminário, que contou com apoio da Zanatto Soluções Gráficas e Projeto Pack, também serviu de palco para apresentação oficial da Hybrid Software como empresa com atuação direta no Brasil

 

No último dia 27 de outubro, a Starlaser, em parceria com a Zanatto Soluções Gráficas, Projeto Pack e Hybrid Software, realizaram o seminário Produtividade, otimização e gestão de marcas no segmento de rótulos e embalagens.

O evento aconteceu no auditório do Senai Barueri e trouxe uma programação focada no segmento de rótulos e embalagens, incluindo desafios, demandas, tecnologias e inovações para o setor.

Além disso, o seminário também foi palco da primeira participação da Hybrid Software como uma empresa que possui atuação direta no Brasil. A companhia desenvolve, entre outras soluções, o sistema de gerenciamento de fluxos de produção e criação de embalagens PackZ, comercializado no país pela Starlaser.

Piet Cottenie, diretor da Hybrid Software, compareceu ao evento e apresentou a empresa ao público presente.

Já em relação às palestras, entre os temas, estiveram “A importância da embalagem na construção das marcas”, ministrado por Aislan Baer, diretor da ProjetoPack; “Inovação e Produtividade”, apresentado por Heysler Hey, diretor de tecnologia da Hybrid Software; e “Flexografia com alta definição”, ministrada por Robson Esperança, gerente de Novas Tecnologias da Zanatto.