31 de agosto / 2015 (KONICA MINOLTA): Tendo como destaque a bizhub PRESS C70hc, Konica Minolta fecha mais uma participação na PhotoImageBrasil

IMG_4049

 

Stand da multinacional japonesa teve grande visitação, ratificando a presença da marca bizhub no segmento de fotoprodutos

 

Pela terceira vez consecutiva, a Konica Minolta marcou presença na PhotoImageBrasil, evento focado no segmento de imagem que aconteceu de 25 a 27 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Na edição deste ano, a multinacional japonesa apresentou, como principal destaque, a impressora para fotoprodutos bizhub PRESS C70hc, equipamento que vem conquistando mercado entre empresas de fotografia ou mesmo gráficas que estão buscando novas oportunidades para diversificar seus negócios.

Ainda que não tenha sido a primeira vez que a Konica Minolta expõe a bizhub PRESS C70hc na PhotoImageBrasil, neste ano o evento foi especial. Segundo Sérgio Takayama, responsável pela divisão de Fotografia e Fotoprodutos da Konica Minolta Brasil, a feira ratificou o sucesso comercial do equipamento.

“Desde que lançamos a bizhub PRESS C70hc, conquistamos, gradualmente, nosso espaço no mercado fotográfico e a confiança desse público, habituado a alta qualidade”, disse Sérgio. “Nesta edição da PhotoImageBrasil, notamos que o interesse do público pelos recursos do equipamento só cresce. Já comercializamos algumas dezenas de impressoras em dois anos, e há clientes partindo para a segunda máquina.”

Também de acordo com Sérgio Takayama, a tecnologia da bizhub PRESS C70hc é o futuro do segmento fotográfico. “É um equipamento que atinge a alta qualidade que esse segmento demanda, com um excelente custo benefício, e a versatilidade de trabalhar com diferentes formatos, mídias e opções de acabamento. A robustez da impressora assegura alta performance em fluxos de produção exigentes”, destaca.

Tecnologia

 

IMG_3964

 

A bizhub PRESS C70hc possui como grande diferencial a possibilidade de se imprimir no universo sRGB, que oferece um padrão de cores ampliado em relação ao tradicional CMYK. Com isso, podem-se obter tons mais vibrantes e traçados mais finos, o que a torna ideal para aplicações envolvendo impressos fotográficos.

A qualidade de cor e imagem é assegurada, ainda, pela tecnologia High Chroma e pelo toner Simitri HD (High Definition), que permite fusão ao papel a temperaturas mais baixas, minimizando deformidades e variações associadas ao calor.

O equipamento tem velocidade estimada em 70 páginas/minuto.