24 de agosto / 2015 (KODAK): Kodak conquista 15ª edição do Prêmio Jorge Salim

 

brasilia

 

Além do prêmio na categoria como melhor Fabricante de Filmes, CTP e Chapas, a empresa ainda teve sua parceira no Centro-oeste, a KGP Graphics, premiada como Distribuidora de Produtos Gráficos

 

Na noite do dia 20 de agosto a Kodak deixou a sede do Museu da Imprensa Nacional (Brasília – DF) duplamente premiada. A empresa conquistou pela quarta vez consecutiva a categoria Fabricante de Filmes, Chapas e CTP na 15ª edição do Prêmio de Excelência Gráfica Jorge Salim, promovido pelo Sindigraf do Distrito Federal e pela Abigraf Regional DF.

Mais de 250 gráficas de Brasília e cidades satélites participaram do prêmio, que, além de reconhecer a tecnologia Kodak, também premiou a KGP Graphics, parceira da companhia na região, pela segunda vez, na categoria Distribuidor de Chapas e Produtos Gráficos,

“O centro do país e, particularmente, Brasília, possui uma indústria gráfica pujante e sintonizada com tecnologias de ponta. Ser reconhecida pelos gráficos locais é uma honra para a Kodak. E, certamente, a KGP, juntamente com nosso time de técnicos e vendas, tem um grande papel em mais essa conquista”, disse Gilberto Farias, presidente da Kodak Brasileira.

“Grandes vitórias são conquistadas quando caminhamos ao lado de parceiros certos. Sempre primamos por escolher parceiros de ponta, e a Kodak é uma das grandes parceiras da KGP Graphics”, salientou Alexandre Smulkowski, diretor da KGP.