30 de julho / 2015 (KONICA MINOLTA): Konica Minolta marca presença na PhotoImageBrasil 2015

Bizhub_Press_C70hc
bizhub PRESS C70hc será novamente o grande destaque da Konica Minolta na PhotoImageBrasil 2015

 

Tradicional participante do evento focado na indústria de imagem, a Konica Minolta apresentará soluções para fotoprodutos e impressão de photobooks

A Konica Minolta marca presença em mais uma edição da PhotoImageBrasil, que acontece de 25 a 27 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo.

 

Na feira, o maior evento de imagem da América do Sul, a multinacional japonesa irá expor dois equipamentos de impressão digital: a bizhub PRESS C70hc, uma impressora colorida de alta qualidade, indicada para o segmento de photobooks, pois permite a reprodução de cores do universo sRGB, e a bizhub C454e, um equipamento colorido ideal para impressão de fotoprodutos.

Posicionamento

Segundo Sérgio Takayama, gerente para a divisão de fotoprodutos da Konica Minolta, a participação da empresa na PhotoImageBrasil reforça o posicionamento da companhia no segmento de impressão.

“A Konica Minolta está posicionada como uma empresa que trabalha com impressão de alta qualidade para diferentes aplicações. A robustez de nosso engine e a qualidade de nosso toner permite cobrir uma ampla variedade de aplicações, utilizando diferentes tipos de papéis”, explica. “No caso da fotografia, trata-se de uma área que é muito importante dentro de nossa visão estratégica de mercado, principalmente no que tange à possibilidade de se registrar momentos especiais da vida de nossos clientes com alta qualidade e fidelidade de cores.”

Segundo o gerente, quem visitar a PhotoImageBrasil irá se surpreender com a vasta possibilidade de aplicações da bizhub PRESS C70hc. “É um equipamento único que, com ótimo custo-benefício, permite que empresas de fotografia ingressem no mercado de fotoprodutos, e que gráficas digitais desvendem novos mercados por meio da impressão fotográfica”, diz Sérgio.
Tecnologias

A bizhub PRESS C70hc está equipada com a tecnologia High Chroma que, juntamente com o toner Simitri HD e o processo interno de gerenciamento de cores, permite que se imprimam imagens no universo sRGB – oferecendo um gamut tonal expandido. Tem velocidade de 71 páginas/minuto, resolução de 1200×1200 dpi, pode trabalhar com papéis de gramatura de até 300 g/m2 e com possibilidade de imprimir em padrão duplex.

Já a bizhub C454 agrega multifunções, como digitalização e cópias, além de imprimir com qualidade de 600×600 dpi a uma velocidade de 45 páginas/minuto.