29 de julho / 2015 (STARLASER): GSE apresenta solução flexível e prática para controle de tintas com a Colorsat Switch

00007834-LR

 

A GSE, empresa holandesa que possui parceria no Brasil com a Starlaser, está disponibilizando no Brasil toda sua linha de sistemas de controle de tinta, com destaque para uma das tecnologias mais recentes e flexíveis, a Colorsat Switch, uma solução desenvolvida para impressão de etiquetas e processos de banda estreita que oferece design modular e fácil operação.

É projetada para máxima otimização no consumo de água e tinta, minimizando desperdício e suportando o uso de tintas UV ou base solvente. Possui recipientes de até 5 litros, podendo comportar até 20 recipientes de 25 kg cada. Opcionalmente, pode ser configurado para volumes maiores – o dispensador pode ser conectado a recipientes de 200 a 1000 litros.

Além de flexível quanto ao tipo de tinta a ser usada, a Colorsat Switch também oferece excelente desempenho, uma vez que pode dosar conteúdo para um recipiente de 5 kg em cerca de quatro minutos, assegurando produtividade.

Além disso, é de fácil manutenção e limpeza, e é acompanhada pelo software IMS de gerenciamento que permite acompanhamento iconográfico do andamento dos trabalhos e setagem dos parâmetros necessários.

“A Colorsat Switch é uma solução que vai ao encontro da necessidade de gráficas de etiquetas e que trabalham com impressão de banda estreita, na medida em que assegura produtividade, flexibilidade no volume no tipo de tinta usado, e fácil operação. Essas características, presentes também nos demais modelos comercializados pela GSE, sempre foram a garantia de sucesso de nossa empresa em todo o mundo”, disse José Assini Perdomo, diretor da GSE no Brasil.