28 de julho / 2015 (STARRETT): Como patrocinadora Gold e expositora, Starrett participa de maior competição educacional do mundo

_DSC0141

 

A Starrett tem presença assegurada no World Skills 2015, maior competição educacional do mundo que reunirá profissionais de mais de 50 países no Anhembi Parque, em São Paulo, de 12 a 15 de agosto.

O evento simula diversos ambientes de produção, nos quais os participantes competem em seus respectivos ofícios. Os participantes representam os melhores alunos selecionados em olimpíadas de educação profissional de seus países, realizadas em etapas regionais e nacionais.

Além de ser patrocinadora Gold, a Starrett fornecerá máquinas e equipamentos de medição para várias modalidades do evento, bem como staff técnico para dar suporte aos competidores.

A empresa também contará com stand de 80 m2, no qual os visitantes e participantes poderão conhecer e saber mais sobre o portfólio de soluções comercializadas pela Starrett, como, por exemplo, o Starrett Test Drive, ação itinerante que reúne grande parte dos equipamentos e medição da companhia, que percorre todo o Brasil realizando demonstrações; e o Starrett Experience, uma bancada de corte utilizada para a tradicional competição de corte promovida pela empresa.

“A Starrett acredita na formação adequada do profissional como forma de tornar nosso mercado cada vez melhor e mais saudável. E essa formação passa tanto pelo conhecimento técnico, como pela escolha das ferramentas adequadas para executar um bom serviço. Por isso, patrocinar e expor nossas ferramentas na World Skills 2015 não é somente estratégico, como reforça a visão que a companhia possui mundialmente”, disse Márcio Santos, gerente de marketing da Starrett.

Para saber mais sobre a World Skills 2015, acesse http://www.worldskillssaopaulo2015.com/