16 de julho / 2015 (ZANATTO): Com soluções Kodak Flexcel NX, Zanatto participa da Conferência Internacional de Flexo

flexo

A Kodak em parceria com sua revendedora Zanatto Soluções Gráficas, estará presente em mais uma edição da Conferência Internacional de Flexografia, organizada pela ABFlexo (Associação Brasileira de Flexografia) e que acontecerá entre os dias 2 e 3 de setembro, no Centro de Convenções do Espaço APAS – São Paulo.

Como patrocinadoras Ouro, Zanatto e Kodak terão um estande para exposição das soluções comercializadas por ambas as empresas, além de palestras que contribuirão com o evento.

A Kodak contará com presença do Dr. John Anderson, diretor mundial para desenvolvimento de negócios e soluções para embalagens em Flexografia da Kodak, que virá ao Brasil especialmente para palestrar no evento. Anderson falará sobre o tema Further Significant Increase In The Advantages Of Flexo For Brands And Printers (ou “O Aumento significativo das vantagens da tecnologia Flexográfica para marcas e convertedores”, em tradução livre).

Pela Zanatto, Robson Esperança, gerente para o segmento de embalagens, falará sobre as novas tecnologias que aumentam qualidade produtividade no segmento Flexográfico, ilustrando sua apresentação com cases da linha Kodak Flexcel NX.