30 de junho / 2015 (DURST):Durst Brasil abre nova sede em Campinas

_DSC0022
Edifício Locarno, no Swiss Park Office Campinas, sede do novo escritório da Durst Brasil

Localizada estrategicamente no interior de São Paulo, empresa amplia sua estrutura no Brasil como resultado de seu crescimento no mercado

 

A Durst Brasil está de sede nova no país. A empresa, filial da fabricante de equipamentos de impressão industriais para os segmentos de comunicação visual, tecido e cerâmica, abriu um novo escritório no Swiss Park Office, condomínio empresarial na cidade de Campinas, interior de São Paulo.

Segundo Ricardo Pi, diretor geral da Durst Brasil, a nova sede, além de estar em uma cidade próxima a São Paulo, está estrategicamente localizada, às margens da Rodovia Anhanguera e oferece rápido e fácil acesso ao aeroporto de Viracopos e às principais rodovias do Brasil. “Contudo, isso não significa que não mantivemos nossa estrutura em São Paulo. Temos técnicos dedicados a atender os clientes de São Paulo e também investimentos em novos profissionais para nossa equipe de suporte”, salienta Ricardo.

Manutenção

A nova sede da Durst Brasil em Campinas conta, ainda, com duas grandes novidades: a primeira é a estrutura para estoque de peças, a qual permite o pronto-atendimento para grande parte dos problemas enfrentados por usuários locais. A segunda é a criação no Repair Center, o único do gênero fora do Tirol, onde fica o centro de desenvolvimento da Durst. Inicialmente, o centro está dedicado à análise e reparo de cabeças de impressão para equipamentos da série Gamma, voltada ao segmento cerâmico.

“Escolhemos a cidade de Campinas pela excelente infraestrutura e pela segurança, pois nossa nova sede conta com um volume maior de peças de estoque e centro de manutenção de alta tecnologia. Além disso, há a questão de logística; em São Paulo, tudo fica mais complicado em virtude dos custos e do trânsito. Foi uma decisão estratégica, tomada para que possamos oferecer suporte ao crescimento por que vem passando a Durst no Brasil nos últimos anos”, disse Ricardo.