1º de junho / 2015 (KONICA MINOLTA): Konica Minolta reúne clientes em Road Show

open house 29

 

A Konica Minolta realizou, no último dia 27 de maio, um Road Show que reuniu clientes de todo o estado de São Paulo. O evento aconteceu no Digital Image Square (DIS) localizado na Alameda Santos, na capital paulista, serviu como palco para a apresentação de diferentes soluções da empresa para aplicações de impressão digital para segmentos de imagens diagnósticas (DMI), corporativo e artes gráficas.

Entre os destaques esteve o modelo bizhub PRO C1060L, um equipamento colorido com velocidade de 60 páginas/minuto com resolução de 1200×1200 dpi. Desenvolvida para fluxos de impressão exigentes e que demandem qualidade, a impressora traz, entre outros diferenciais, a capacidade de se imprimir em PVC.

Outro destaque foi a bizhub PRESS C70hc, um equipamento de alta qualidade voltado ao segmento gráfico e de fotoprodutos que inova ao imprimir em um gamut estendido de cores (sRGB) reproduzindo tonalidades difíceis e permitindo obter gradações de cores mais suaves.

Para Sean Máximo Silva, especialista de produto da Konica Minolta, o open house serviu tanto para mostrar o espaço do DIS, como também para apresentar a clientes e não-clientes as novas tecnologias de impressão da empresa.

“O interesse por parte dos visitantes foi grande e esperamos, nos próximos dias, iniciar algumas negociações para vendas de máquinas e fechamento de negócios”, afirma.