25 de maio / 2015 (ETIRAMA): Etirama expande atuação para o México

mexico4-copy

 

Empresa, sediada em Sorocaba, interior de São Paulo, inicia trabalhos de vendas e serviços no México, onde também participou da edição local da Label Summit

 

A Etirama, maior fabricante do hemisfério sul de impressoras flexográficas para o mercado de etiquetas, anunciou a expansão de suas atividades comerciais para o México, através de um acordo de representação com a Jetrix Soluciones Gráficas.

Coroando o acordo, a Etirama marcou presença, em abril, na Label Sumit Mexico 2015, apresentando suas tecnologias de impressão de etiquetas, entre elas, a nova FIT, que está configurada em versões até oito cores, trabalha com largura máxima de impressão de 250 mm e sistema de secagem com cura UV, o que possibilita impressos de altíssima qualidade de impressão.

Entre as suas características, também está o sistema de afastamento pneumático dos cilindros porta-clichê, alinhador de bordas eletrônico com sensor ultrassônico, mesa de emenda rápida de material e controle de tensão automático que assegura estabilidade e qualidade de impressão. Permite, ainda, aplicação de cold stamping e laminação UV em linha para enobrecimento dos rótulos. A velocidade máxima é de 100 metros/minuto.

“A opção de se ter uma empresa séria e tradicional como a Jetrix representando a Etirama e prestando todo o suporte necessário para os clientes certamente será um excelente cartão de apresentações para coroar o início de nossa atuação no mercado mexicano, o qual oferece grandes oportunidades e perspectivas de negócios”, afirmou Ronnie Schröter, diretor comercial da Etirama.

Sobre a Jetrix

A Jetrix é uma empresa 100% mexicana especializada no segmento gráfico e de etiquetas.Trabalha com parceiros internacionais de renome mundial, oferecendo suporte em vendas e assistência técnica locais. Para saber mais, visite www.jetrix.com.mx