7 de maio / 2015 (KONICA MINOLTA): Lançamento da Konica Minolta no Brasil é o novo investimento da 360 Graus Gráfica e Editora

 

360 graus
Sr. Julio Rodrigues dos Santos ao lado da bizhub PRESS 1070P durante a ExpoPrint Digital 2015

 

Sediada em São Luís, Maranhão, a 360 Graus Gráfica e Editora é uma referência em impressão digital no norte/nordeste do Brasil. Contudo, não somente de impressos digitais vive a gráfica; para atender todas as demandas do mercado, a 360 Graus (como o próprio nome sugere) possui um rico parque gráfico, que inclui equipamentos offset, soluções de acabamento e tecnologias digitais de pré-impressão.

Agora, a gráfica anuncia mais um investimento em tecnologia: a bizhub PRESS 1070P, lançada no Brasil pela Konica Minolta. O equipamento, adquirido durante a ExpoPrint Digital 2015, chega para otimizar os trabalhos com impressos digitais promocionais em cor, bem como oferecer novas opções de impressos através do uso de mídias não convencionais, como o PVC.

“A alta qualidade de impressão, o atendimento e suporte local nos fez escolher a Konica Minolta como parceira para esse novo investimento”, disse Júlio Rodrigues dos Santos, proprietário da 360 Graus, ressaltando que a bizhub PRESS 1070P é a sexta máquina da fabricante japonesa em operação na gráfica. “A qualidade de impressão é espetacular, é um equipamento que não quebra, que não dá problema, e, raramente, quando precisei de assistência técnica, eu tive em minha cidade, São Luís do Maranhão”, destacou.

Por sua vez, a bizhub PRESS C1070P é um equipamento de impressão digital de alta produção que, além de inovações de design em seu hardware (com CPU embutida), também traz velocidade de 71 páginas/minuto à resolução de 1200×1200 dpi. Nela, também se pode trabalhar com mídias em gramaturas de 62 a 300 g/m2.