6 de maio / 2015 (KODAK): Kodak ratifica foco no desenvolvimento de tecnologias de sensores sensíveis ao toque

kodak

 

ROCHESTER – A Kodak está ratificando seu compromisso com o desenvolvimento de tecnologias para sensores sensíveis ao toque. A confirmação do compromisso vem após o anúncio da UniPixel, comunicando que se retiraria das atividades de parceria com a Kodak.

“Estamos muito contentes por dominarmos o programa de desenvolvimento da tecnologia de sensores sensíveis ao toque, e estamos animados com as oportunidades de negócios que temos pela frente. Esperamos comercializar produtos no mercado, com base nesta tecnologia, até o final deste ano”, disse Philip Cullimore, Presidente da Divisão de Sistemas a jato de tinta e Impressão Micro & de Embalagens.

Em nota, a Kodak afirma, ainda, que continua a acreditar que a tecnologia de malha de cobre para as telas de grandes formatos e sensíveis ao toque, juntamente com os sensores táteis baseados em haleto de prata para os celulares e tablets que a Kodak está desenvolvendo separadamente, dará à empresa uma grande oportunidade no crescente mercado de telas sensíveis ao toque.

“A Kodak possui grandes oportunidades no mercado de telas sensíveis ao toque”, disse Cullimore. “Pretendemos continuar investindo em ambas tecnologia, a fim de lançá-las no mercado”.