4 de maio / 2015 (KODAK): Kodak anuncia sistema de gerenciamento de workflow KODAK PRINERGY 7

 

Prinergy_1200x800

 

Nova versão do pacote de ferramentas Kodak para gerenciamento de fluxos de trabalhos gráficos, gera economia de custos e otimização de desempenho às empresas

ROCHESTER – A Kodak anunciou o lançamento do KODAK PRINERGY 7, nova versão do consagrado sistema de gerenciamento de workflow que traz aprimoramentos que atendem diretamente à demanda dos clientes, como maior controle dos processos para melhoria de na qualidade de impressão, mais automações de tarefas, e otimizações que irão impactar sobre todas as etapas do processo produtivo, fazendo com que empresas gráficas minimizem erros e desperdícios, tornando-se mais ágeis e rentáveis.

O sistema PRINERGY 7 aumenta o nível de automatização em todas as funções básicas do processo de impressão – desde a criação de trabalhos de impressão, colaboração, processamento de arquivos, captura, análise, imposição e gerenciamento de cores, permitindo maior competitividade aos gráficos diante o mercado atual, que vive em constante mudança.

Também oferece a flexibilidade de integração com as atuais e futuras tecnologias de outros fornecedores, permitindo que os clientes desenvolvam o seu sistema de fluxo de trabalho, de acordo com as necessidades e critérios de seus negócios.

“Ouvimos nossos clientes quando nos disseram que a impressão de alta qualidade não era suficiente para a indústria gráfica atual, que precisavam aumentar ainda mais as suas vantagens competitivas. Para atender a essas necessidades, aproveitamos nossa experiência com o desenvolvimento de softwares para criar o software de fluxo de trabalho PRINERGY 7. O fluxo de trabalho é um fator de eficiência e produtividade, e o PRINERGY Workflow 7 permite se atingiro alcance de novas conquistas e obter melhor competitividade em um mercado desafiador”, salienta Jeff Clarke, CEO da Kodak.

Novidades

O KODAK PRINERGY 7 traz, entre suas principais novidades, um recurso para perfil de integração de preflight, o Preflight + (Plus), que permite a integração de perfis de gerenciamento e produção de empresas terceiras, melhorando o controle de qualidade e reduzindo a necessidade de intervenções manuais; otimização para trabalhar com layers de documentos PDF, prevendo e detectando erros, incluindo em arquivos com múltiplas camadas, tornando o processo de impressão mais confiável e minimizando erros; e otimizações de processos para impressão digital, que permite criar um fluxo de monitoramento e controle centralizado de todo parque de impressão, incluindo equipamentos de impressão digital ou offset, linhas de CtP de distintos fabricantes, etc.

Além disso, através dos recursos de automação baseada em regras (Rules Based Automation – RBA), usuários podem controlar e automatizar diversas etapas do trabalho, principalmente, aquelas tarefas repetitivas, economizando tempo e encurtando os ciclos de produção.

Para saber mais sobre as novidades do Prinergy 7, a Kodak disponibiliza um link direto em seu site – www.kodak.com/go/prinergy

Mundo

Alguns clientes Kodak ao redor do mundo já começaram a utilizar o KODAK PRINERGY 7, e deram seu testemunho a respeito das novidades do aplicativodo software.

É o caso de Michael Clarke, analista de processos da Dupli, que já usou e aprovou a nova versão.

“Para a nossa empresa, o Preflight + é uma grande adição para o KODAK PRINERGY Workflow 7. Buscávamos uma solução de preflight que nos ajudasse a salientar as áreas com problemas de arquivos. Utilizamos outras soluções de outros fornecedores, mas nenhuma nos proporcionou uma função diferenciada. Nosso equipamento estava à espera da elaboração de um novo processo de pré-verificação, para permitir preflights rápidos e sem esforços para as artes dos clientes. O fato de poder configurar as regras de automatização através da Rules Based Automation (RBA), nos permite configurar relatórios automáticos, o que é uma grande vantagem”, afirma.

Segundo Dietrich von Seggern, gerente de desenvolvimento de negócios da Callas Software, parceira tecnológica da Kodak no desenvolvimento do PRINERGY 7 através da integração da ferramenta para gestão de PDF pdfToolbox, “nosso objetivo sempre foi o desenvolvimento de uma tecnologia confiável, inovadora e flexível, todos os requisitos chaves para a automatização. Acreditamos que a combinação de um sistema cliente/servidor flexível, o fluxo de trabalho PRINERGY, e nossa tecnologia pdfToolbox, será a resposta certa para muitos clientes”, destaca.

#

Sobre a Kodak

A Kodak é uma empresa de tecnologia com foco em imagem. Oferecemos diretamente ou através de outras companhias inovadoras com as quais temos parceria, soluções em hardware, software, consumíveis e serviços para clientes do segmento gráfico, impressão comercial, editorial, de embalagem, displays eletrônicos, entretenimento e filmes comerciais, bem como produtos de consumo. Com sua capacidade de inovar, nosso portfólio e alto valor de marca, a Kodak auxilia clientes ao redor do mundo a desenvolver seus seus negócios e aproveitar os melhores momentos de suas vidas.
Para informações adicionais sobre a Kodak, visite www.kodak.com, ou siga o Twitter @Kodak e curta a página no Facebook Kodak – Soluções Gráficas

(Kodak e Prinergy são marcas registradas da Eastman Kodak Company)
2015