29 de abril / 2015 (ZANATTO): Zanatto inova, e anuncia X-Rite como nova parceira no Brasil

Xrite

 

A Zanatto Soluções Gráficas está ampliando o número de marcas mundialmente consagradas que distribui no Brasil através do anúncio de que, a partir de agora, passa a comercializar em todo o país as soluções de mensuração e captura de dados de cor da X-Rite.

Atualmente, a X-Rite é líder mundial na fabricação e fornecimento de soluções para o mercado de cor, incluindo espectrofotômetros, densitômetros, softwares para análise e medição cores. Em julho de 2006, formou-se uma nova organização da X-Rite com a aquisição da Amazys Holding LLC / GretagMacbeth, passando a reunir o que há de melhor em termos de inovação, tecnologia, produtos e talentos. Também é detentora da marca Pantone de cores especiais.
Através da parceria, a X-Rite ampliará sua capilaridade para os clientes de todo o Brasil. Por sua vez, segundo Daniel Eraldo, diretor de marketing e novos negócios da Zanatto, a nova parceria permitirá à Zanatto tornar-se “o principal distribuidor X-Rite no mercado brasileiro, e, também, ampliar o foco da companhia no segmento gráfico, aproveitando a sólida estrutura de que dispõe no país.”
“É uma grande satisfação apresentar oficialmente a Zanatto Soluções Gráficas como principal distribuidor da X-Rite no mercado brasileiro, com foco no mercado gráfico. É muito importante termos como distribuidora uma das principais revendas de soluções gráficas do Brasil, com atuação em todo território nacional”, salientou Rodrigo Bittencourt, do departamento comercial da X-Rite Brasil.
Executivos da Zanatto Soluções Gráficas visitaram a sede da companhia em Grand Rapids (EUA) e participaram de treinamentos e reuniões internas. Também conheceram o showroom da X-Rite e puderam acompanhar de perto o diferencial do portfólio tecnológico, principalmente para a área de embalagens.