19 de março / 2015 (KONICA MINOLTA): Duplic, de Florianópolis, adquire impressora digital bizhub PRO 1060L

 

_DSC0045

A gráfica digital Duplic, sediada em Florianópolis (SC), acaba de investir em uma impressora digital Konica Minolta bizhub PRO 1060L. O anúncio da nova aquisição aconteceu durante a ExpoPrint Digital 2015 (evento focado no segmento de impressão digital realizado de 18 a 21 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo).

Desde 1999, a Duplic investe para se tornar referência em processos de impressão 100% digitais, atendendo tanto o mercado de impressão em baixas tiragens para a área de educação e promocional (a gráfica presta serviço para 90% das escolas de Florianópolis), como também investindo em serviços diferenciados para o comércio e agências catarinenses, como agendas e demais produtos institucionais.

“Atualmente, temos um grande e diferenciado portfólio de clientes”, afirma Gisele Vieira, diretora da Duplic. “Qualidade e excelência em atendimento sempre foram nossos focos e, com base nisso, investimentos para diversificar nossos produtos.”

A Duplic já contava com duas impressoras Konica Minolta bizhub 452, e, segundo Gisele, a satisfação com os equipamentos motivou o terceiro investimento na marca. “A Konica Minolta possui suporte técnico e de vendas diretamente no Sul, o que nos dá segurança em investir. Por outro lado, a qualidade de impressão da bizhub PRO 1060L nos chamou a atenção e vai ao encontro dos projetos que queremos oferecer a nossos clientes, principalmente no que diz respeito à qualidade estupenda de cores do equipamento e a transição tonal”, destaca.

Outro fator que chamou a atenção de Gisele foi a possibilidade que a bizhub PRO 1060L oferece de se imprimir em substratos diferenciados, como PVC. “Isso nos abre leque muito grande para imprimir produtos diferenciados, como cardápios, por exemplo”, ilustra Gisele.

O modelo bizhub PRO C1060L é um equipamento de impressão que, também, reúne recursos de multifunção (como digitalização de impressos). Sua velocidade está estimada em 60 páginas/minuto (cor) com resolução de 1200×1200 dpi. Lançada no Brasil no início deste ano, o equipamento está em exposição no Digital Image Square da Konica Minolta em São Paulo.