14 de abril / 2015 (ETIRAMA): Etirama participa da Label Summit Mexico 2015

FIT-41

 

Fabricante nacional de equipamentos para rótulos e etiquetas irá destacar no evento internacional seu mais recente lançamento: a impressora UV FIT

 

A Etirama tem presença confirmada em mais uma edição do Label Summit Mexico, que acontecerá nos dias 21 e 22 de abril, no World Trade Center, Cidade do México.
Na ocasião, a fabricante nacional de soluções para impressão flexográfica de etiquetas e rótulos mostrará, como maior destaque, a FIT, equipamento lançado em outubro e que já se tornou sucesso comercial com mais de 20 unidades instaladas em todo o Brasil.

Em sua configuração, a FIT permite que se usem até oito cores, trabalha com largura máxima de impressão de 250mm e sistema de secagem com cura UV, o que possibilita impressos de altíssima qualidade de impressão.

Entre as suas características, também está o sistema de afastamento pneumático dos cilindros porta-clichê, alinhador de bordas eletrônico com sensor ultrassônico, mesa de emenda rápida de material e controle de tensão automático que assegura estabilidade e qualidade de impressão. Permite, ainda, aplicação de cold stamping e laminação UV em linha para enobrecimento dos rótulos.

A velocidade máxima é de 100 metros/minuto.

“A FIT coroou, em 2014, o melhor ano da história da Etirama”, disse Ronnie, Schröter, diretor comercial e de marketing da empresa. “O sucesso comercial do equipamento mostra que estamos no caminho certo, ouvindo e analisando as necessidades do mercado, e desenvolvendo soluções que vão ao encontro do que nossos clientes precisam para produzir mais, com mais qualidade e segurança.”