9 de abril / 2015 (POVARESKIM): Povareskim anuncia nova estratégia de negócio e solidifica sua marca

 

nova povareskim
Nova sede da Povareskim em São Paulo

 

A partir de agora, empresa passa a distribuir soluções de software através da atuação via revenda

A Povareskim Color Consulting inicia 2015 com várias novidades. A empresa, que possui longa atuação no segmento de consultoria e comercialização de softwares de pré-impressão para a área gráfica, principalmente, no quesito gerenciamento de cores, está lançando uma nova estratégia de atuação no mercado.

A partir deste ano, a Povareskim passa a atua como distribuidora de softwares, cadastrando revendas autorizadas para a comercialização dos produtos no mercado. As revendas devem consultar a Povareskim para realizar o cadastro e, assim, se tornar uma revenda autorizada. Outra mudança importante é que a empresa não comercializará mais suprimentos.

“Basicamente, não atuaremos mais com venda direta, mas através de parceiros”, explica Oliver Povareskim, diretor da Povareskim Color Consulting.

Paralelamente à distribuição e cadastramento de revendas, a empresa prosseguirá prestando suporte técnico às bases instaladas, bem como investindo em novas pesquisas e desenvolvimentos de aplicativos.

Portfólio

Entre o portfólio de soluções trazidas ao mercado pela Povareskim, e que passam a estar disponíveis por meio da atuação das revendas, está o Chromedot em suas várias versões, incluindo Flexo Pack (provas para flexografia), Starplate (sistema de impressão e geração de filme para Flexo com inkjet), RIP SmartScreen (sistema de retícula para flexo), (Maxpro sistema de finalização de Embalagens e imposição), RIP Shiraz (sistema de rasterização para o segmento têxtil, prova de cor e fine art), soluções Alwan Color e PressSign.

“Através de parceiros, podemos otimizar nossa atuação em cada uma das frentes: vendas, que ficarão a cargo das revendas; pesquisa, desenvolvimento e consultoria; e, por fim, a prestação de serviço de excelência na área de suporte técnico”, explica Oliver.

Sede

A Povareskim também anuncia a abertura de uma nova sede. Localizada em um amplo espaço, construído para acomodar os trabalhos de treinamento das revendas, pesquisa e desenvolvimento, a área conta com 500 m2 na Rua Maurício de Lacerda, Bairro São Judas, São Paulo.

“Nosso objetivo é aproveitar a tradição e a força que a Povareskim construiu em seus 20 anos de atuação no segmento gráfico para dar um novo passo em nosso modelo de negócio, auxiliando revendas e clientes a obterem o melhor de seus processos de impressão”, finaliza Oliver.