10 de abril / 2015: Graphic Users’ Association celebra 20º aniversário da GUA Conference

GUA

 

Com o tema “Pense além”, Kodak mostra a seus clientes como inovar e estar um passo adiante para assegurar produtividade, qualidade e sustentabilidade

 

ROCHESTER – A Graphic Users’ Association (GUA) anunciou que estão abertas as inscrições para sua GUA Conference 2015, que acontecerá de 31 de maio a 4 de junho, em San Antonio, Texas (EUA), no Hyatt Regency Hill Country Resort.

O evento marca a comemoração do 20º aniversário da conferência, dedicada a mostrar a usuários das tecnologias Kodak como aproveitar ao máximo seus investimentos, realizar novos negócios e inovar. O site para registro e mais informações sobre a conferência também já está online: http://www.guaconference.com/2015

Contando com participantes de todo o mundo, a GUA 2015 oferece informação, educação e ferramentas necessárias para atingir o sucesso na indústria de comunicação gráfica. O tema “Pense além” foi escolhido para que os participantes do GUA Conference 2015 possam vislumbrar novas formas de trabalhar e incrementar sua produtividade, transformando os métodos tradicionais de seus negócios.

Também terão a oportunidade de interagir e aprender com outros clientes Kodak, bem como conhecer atualizações e novidades tecnológicas, incluindo o KODAK PRINERGY Workflow 7 e o KODAK INSITE PrePress Portal System 7.

A abertura da conferência trará cursos que acontecem de 31 de maio a 1º de junho, durante os quais serão oferecidos treinamentos e certificações em ferramentas de produção Kodak com o objetivo de maximizar a produtividade e eficiência em áreas como cor, conectividade digital, automação baseada em regras, imposição etc. Também será mostrado como utilizar os métodos de impressão como formas sustentáveis social e ecologicamente.

Seguindo os cursos, a conferência sobre inovações tecnológicas acontece a partir de 1º de junho e se estende até o dia 4. Durante o evento, palestrantes e painéis de discussões serão voltados a temas como desenvolvimento de negócios e desafios, auxiliando os clientes e aumentar o nível de conhecimento e ganhar vantagem competitiva, enxergando oportunidades nos desafios. Além disso, no GUA Technology Innovation Lab, os participantes poderão encontrar um local para conversar com experts da Kodak e participar de demonstrações de produtos.

“Estamos muito felizes com a realização do Graphic Users’ Association Conference 2015 e oferecer a nossos clientes um ambiente único para troca de informações, explorar novas oportunidades de negócios e discutir as melhores práticas para a indústria gráfica”, disse Allan Brown, gerente-geral para a divisão de Unified Workflow Solutions da Kodak. “O ano de 2015 marca o 20º aniversário da GUA e nós, da Kodak, vislumbramos mais e mais anos de compartilhamento de conhecimento, de abertura de espaço para feedback dos clientes e aproximação com nossa comunidade de usuários.”