– 27 de julho / 2012 (KODAK): KODAK vence novo prêmio, desta vez, em Minas Gerais

Empresa saiu-se vencedora em 3 categorias do Prêmio Cícero de Excelência Gráfica

 

A KODAK comemorou em Belo Horizonte (MG) mais três troféus. Isto porque a empresa saiu-se vencedora em três categorias do Prêmio Cícero de Excelência Gráfica 2012, realizado pela Abigraf – Regional MG.

A premiação contou com mais de 400 profissionais do setor e foi realizada na Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte – CDL-BH.
A empresa recebeu premiações nas categorias Melhor Chapa de Impressão, Melhor Equipamento de Pré-impressão e Fabricante de Impressão Digital.

Compareceram à premiação o gerente regional de contas Denis Manhães, e o gerente de marketing e produtos da Kodak para o segmento B2B no Cone Sul, Daniel Eraldo.

“Minas Gerais é um mercado que cresce muito, e que está olhando com grande interesse para a tecnologia de ponta. O grande sucesso que a KODAK demonstrou nesta noite foi que venceu em três categorias que representam partes importantes do portifólio de produção gráfica moderno: Matrizes de impressão Offset, Sistemas de Pré-Impressão e soluções de impressão digital. Isso mostra que, como nenhuma outra, a KODAK tem um portifólio amplo e completo de soluções para qualquer necessidade do mercado”, comemorou Denis.

Para Daniel Eraldo, “trata-se de mais uma premiação que honra o nome KODAK no mercado nacional. Estamos muito felizes por confirmar, mais uma vez, o sucesso de nossa tecnologia em segmentos. E isso só tem uma explicação: qualidade e muito trabalho”, afirmou.