26 de março / 2015 (ZANATTO): Com soluções para embalagens, rótulos e etiquetas, Zanatto Soluções Gráficas marca presença na ExpoPrint Digital 2015

_DSC0135

Empresa esteve presente em dois stands em parceria com a Starlaser e Imidia

A Zanatto Soluções Gráficas participou, de 18 a 21 de março, a 2ª edição da ExpoPrint Digital. Durante o evento, a empresa expos suas soluções em dois stands, ratificando sua parceria com a Starlaser e Imidia, respectivamente.

Durante a feira, o foco foram tecnologias para produção de embalagens e etiquetas, com destaque para a impressora SwiftColor 4000D, uma impressora compacta e de alta qualidade para a impressão digital de rótulos e etiquetas. Comportando mídias de até 4 polegadas de largura, a impressora trabalha em alta velocidade (200 mm /segundo) e alta qualidade (1200 dpi), imprimindo no padrão 4 cores CMYK através de sistema de impressão de passada única com o uso da tecnologia Inkjet de impressão.

Também expos e demonstrou a tecnologia dos softwares de prova de cor GMG Color, a impressora digital XANTÉ Ilumina, uma novidade para impressão de cartões em baixas tiragens. Complementando, a Zanatto mostrou aos visitantes os papéis autoadesivos Rapid Label , papéis de prova Mitsubishi e os aparelhos de Densitometria X-Rite.

“Durante os quatro dias de evento, pudemos ter contato com um público altamente qualificado e interessado em investir em aplicações digitais, com foco em produzir mais, em pequenas tiragens e trabalhar com produtos diferenciados. Por isso, acredito que a ExpoPrint Digital vai ao encontro da demanda do mercado, e é o lugar certo para a Zanatto expor as marcas líderes que comercializa no Brasil”, disse Daniel Eraldo, diretor de marketing e novos negócios da Zanatto.

 

_DSC0170