25 de março / 2015 (KONICA MINOLTA): Konica Minolta inaugura oficialmente escritório em Santa Catarina

konica santa catarina

 

Prosseguindo com as novidades ligadas à inauguração de sua filial subsidiária no Sul do país, a Konica Minolta anunciou a abertura inauguração oficial de seu escritório em Santa Catarina.

Localizado em Florianópolis, o escritório é ligado à Konica Minolta Business Solutions do Sul, e possui toda a infraestrutura comercial e técnica para atender aos clientes catarinenses.

No evento, celebrado com um open house, estiveram presentes o senhor Takahito Mitsuhashi, diretor da Konica Minolta Brasil e presidente da Konica Minolta Business Solutions do Sul, Ronaldo Arakaki, gerente de marketing, negócios e vendas da Konica Minolta, e diretor da subsidiária Sul, e Flavio Peng, gerente de vendas do escritório em Santa Catarina, ao lado de Cidnei Barozzi, presidente da Abigraf Regional Santa Catarina, João Cardoso, presidente do Sigraf Florianópolis, e André Aguiar, membro da diretoria.

Vale destacar, ainda, que a Konica Minolta foi o fornecedor-parceiro escolhido para fornecer tecnologia para a sede da Abigraf catarinense.

“O escritório em Florianópolis consagra definitivamente a presença da Konica Minolta no Sul do Brasil”, diz Ronaldo Arakaki. “Ao escolherem nossos produtos, um dos pontos mais destacados por nossos clientes é justamente nossa capilaridade e capacidade de atender suas necessidades com rapidez. A presença da Konica Minolta em regiões estratégicas, com unidades em São Paulo, Manaus, Porto Alegre, Santa Catarina e revendas em todo o Brasil, é parte fundamental desse sucesso.”