25 de março / 2015 (STARLASER): Starlaser destaca sucesso na ExpoPrint Digital 2015

_DSC0151

 

A Starlaser está destacando mais uma participação bem sucedida em um evento de grande vulto no Brasil. De 18 a 21 de março, a empresa participou da ExpoPrint Digital 2015, evento que aconteceu no Expo Center Norte, em São Paulo, mostrando marcas líderes que comercializa no país, como X-Rite, GMG Color, PackZ e Enfocus PitStop, e destacou os negócios realizados nos quatro dias de feira.

“Como principal ponto positivo da ExpoPrint Digital, destacamos o público altamente qualificado, interessado em ver novas tecnologias e fechar negócios”, disse Sidney Silveira, diretor da Starlaser.

Soluções

Todos os produtos comercializados pela Starlaser fazem parte de um portfólio de soluções ideais para construir um fluxo de trabalho totalmente digital, seguro e livre de erros.

Desde os espectrofotômetros e densitômetros para captura de dados de cor da X-Rite, softwares para gerenciamento de cores GMG Color, ferramentas para verificação e fechamento de arquivos em PDF Enfocus PitStop, e o aplicativo para criação e controle de produção para embalagens PackZ.

“A qualidade de impressão passa pelo uso de ferramentas profissionais para assegurar processos livres de erro e de alta confiabilidade. A Starlaser tem orgulho de oferecer ao mercado as melhores ferramentas para que empresas gráficas obtenham o melhor e ofereçam alta qualidade a seus clientes”, frisou Sidney.

Mais informações sobre a Starlaser e suas representadas podem ser obtidas em www.starlaser.com.br ou 11 4113-0214.