– 11 de julho / 2012 (KODAK): KODAK InSite Prepress Portal System 6.5 com recurso para aprovação e revisão remota

 

Kodak InSite Prepress Portal System 6.5 vai além dos recursos de workflow online. Agora, também com ferramentas de revisão e aprovação para iPad
Depois de receber vários feedbacks importantes e positivos por parte dos visitantes que estiveram no stand da KODAK na drupa 2012, o KODAK INSITE Prepress Portal System 6.5 está agora disponível comercialmente no mercado.

A versão 6.5 traz um número significativo de novas funções que auxiliarão os usuários a reduzirem custos, ciclos de produção e estreitarem o relacionamento com seus clientes – incluindo aplicações que permitem aos usuários visualizarem e revisarem, aprovarem e fazerem anotações nos trabalhos através de seu Apple iPad.

Desenvolvido para as necessidades atuais, que incluem trabalho com dispositivos móveis (móbiles), o Kodak INSITE software 6.5 App para iPads está baseado na premiada tecnologia KODAK Smart Review System. Seus recursos incluem uma visão ampla sobre todos os trabalhos em processamento a partir do Kodak INSITE Software Server, bem como, através dessa visualização, a possibilidade de se fazer comentários, anotações e correções por parte de todos os envolvidos num projeto on-screen.

Uma vez que um trabalho é aprovado no aplicativo, o Kodak INSITE Software pode automaticamente iniciar seu processamento no ambiente do KODAK PRINERGY WORKFLOW. A KODAK anunciou ainda que essa aplicação estará disponível gratuitamente para usuários que fizerem o upgrade para a versão 6.5.

“O Kodak INSITE Software Application para iPads permite aos gráficos se adaptarem às facilidades tecnológicas de hoje, bem como ao estilo de vida corrido moderno. A capacidade de revisar e aprovar conteúdo enquanto se está viajando do trabalho para casa ou para outras localidades é um indicativo de grande ganho de produtividade e oferece um retorno muito rápido”, disse Jon Bracken, gerente-geral da KODAK para Unified Workflow Solutions. “Tudo isso traz gráficos mais próximos de seus clientes, oferecendo um diferencial a seus negócios e abrindo novas oportunidades.”

Recursos adicionais do Kodak INSITE Software 6.5 incluem, ainda, novo sistema de upload de documentos baseado no popular padrão ADOBE FLASH, bem como aperfeiçoamentos que permitem aos usuários obter rapidamente o status de determinado trabalho, preflight mais eficiente e fácil gerenciamento.

“Hoje, clientes gráficos não estão, necessariamente, familiarizados com os termos comuns ao universo da impressão. Por isso, o Kodak INSITE Software oferece uma interface visualmente rica que permite a esses clientes entender rapidamente o que está ocorrendo com seu trabalho. Eles saberão imediatamente se o arquivo foi enviado corretamente ou se há algum problema, e saberão quando os trabalhos entrarem em produção”, finaliza Bracken.