12 de março / 2015 (IDS): IDS Mailgraf participa da ExpoPrint Digital em parceria com a Ricoh

duplo 616

 

A IDS Mailgraf, representante de soluções para acabamento e embalagens, estará presente na ExpoPrint Digital 2015 mostrando sua solução Duplo DC-616, um equipamento que reúne aplicações de corte, vinco e picote em uma única plataforma.

O equipamento estará em demonstração no stand da Ricoh finalizando impressos produzidos na nova Ricoh Pro C7100x, tais como cartões de visita, folders e convites com aplicações especiais.

Entre suas especificações, a Duplo DC-616 possui uma série de recursos ideais para atender à demanda de impressos sob demanda ou personalizados em toner, podendo finalizar até seis picotes, 25 cortes e 20 dobras em uma mesma etapa.
Possui setup totalmente automatizado que permite rápida troca entre trabalhos, conta com sistema para armazenamento de padrões de trabalho na memória, sistema de registro de marcas de registro e sangrias, e inclui, ainda, duas ferramentas de perfuração de ajuste manual. Sua velocidade está estimada em 10 páginas/minuto.

“Estar ao lado da Ricoh nesse grande evento é a oportunidade certa de a IDS mostrar mais uma vez ao mercado gráfico as soluções que possui para acabamento em impressos digitais”, disse Alfredo Gaspar, diretor da IDS Mailgraf.