11 de março / 2015 (DIGINOVE): Diginove participa da ExpoPrint Digital com solução de laminação Foliant Vega A

foliant vega A

 

Empresa mostrará tecnologia de laminação em parceria com a Xerox

 

A Diginove estará presente na ExpoPrint Digital 2015, evento que acontece de 18 a 21 de março, no pavilhão branco do Expo Center Norte, em São Paulo. Na ocasião, a empresa, que representa no Brasil marcas líderes no segmento de acabamento digital, mostrará a laminadora Foliant Veja 400 A em operação no stand da Xerox – nº 312.

Trata-se de uma nova geração de equipamentos da empresa desenvolvida para processos de laminação em médias tiragens que trabalha com tecnologia de precisão para separação de folhas através de um sistema composto por um par de cilindros cujo controle e monitoramento podem ser realizados a partir da unidade de gerenciamento de máquina.

A laminadora Vega 400A vem com exclusivo rolo teflonado, garantindo que o filme não grude no cilindro.

Pode laminar filmes BOPP de 23 a 42 microns, ou filmes de náilon de até 35 microns, e oferece como acessório opcional a bandeja vibratória.

A linha Vega esta disponível nos modelos Vega 530A, para formatos de até 53×75 cm, velocidade máxima de 15 metros/minuto; e Vega 400A, que conta com sistema de alimentação e separação automático de folhas, velocidade para até 18 metros/minuto, acomoda formados de até 38×66 cm, e trabalha com gramaturas que vão de 115 até 500 g/m2.

“A ExpoPrint Digital é um evento focado no segmento em que a Diginove atua, e, por isso, estar presente ao lado de um grande parceiro, como a Xerox, é muito importante para nossa marca e nossos produtos”, disse Silvane Salamoni, diretora da Diginove.