23 de maio / 2013 (KONICA MINOLTA): Konica Minolta lança bizhub 25e

bizhub_25e_FALLBACK

A Konica Minolta anunciou o lançamento da nova bizhub 25e. Trata-se de um equipamento multifuncional que reúne funções de digitalização e impressão para formatos até A4 voltado ao segmento de impressão monocromática de alta velocidade.
Possui monitor LCD touch screen de 5,7 polegadas para configuração de padrões de impressão com menu autoexplicativo, capacidade para até 2100 folhas através de cinco bandejas, e saída inteligente de mídia que permite que diferentes tipos de papel (de diferentes formatos ou característica, como envelopes) sejam colocados ao mesmo tempo na bandeja e enviados para filas de impressão.
“Realmente, a nova bizhub 25e irá surpreender o mercado através de suas novas funcionalidades, as quais, realmente, a tornam uma multifuncional na concepção própria da palavra. Ela oferece a robustez e a combinação tecnológica que um equipamento dessa natureza necessita, sem decepcionar em termos de qualidade e produtividade”, afirma Sean Máximo, analista de marketing da Konica Minolta do Brasil.
A nova multifuncional bizhub 25e estará disponível no mercado a partir de 22 de abril.