– 8 de fevereiro / 2013 (DURST): Site da Durst Brasil de “cara” nova

durst

O Durst Brasil está apresentando modificações de conteúdo e layout em seu site.
Disponibilizado no endereço web http://www.durst.com.br, o site mantém as características do site-matriz corporativo da Durst hospedado em sua sede em Tirol, porém, também traz conteúdo inédito para clientes e imprensa do Brasil.
A sessão de notícias e novidades está melhor disposta no layout da página, conseguindo assim mais visibilidade. Nela, aqueles que acessarem o site da companhia poderão se inteirar sobre as ações e lançamentos da Durst no Brasil, tanto para o segmento gráfico, como cerâmico e impressão não-convencional.

Os comandos e links também estão mais visíveis e acessíveis, sendo que, na barra lateral esquerda, os clientes poderão encontrar os links de acesso para as principais informações da Durst no Brasil e no mundo, incluindo informações técnicas e vídeos de equipamentos, especificações e manuais.

Perfis – A principal novidade do novo site da Durst Brasil é a disponibilização de alguns perfis de cores para as máquinas da Durst comercializadas no Brasil.

Uma vez que os clientes e técnicos estejam devidamente logados na página (através de senha fornecida pelo profissional de TI da Durst Brasil), é possível fazer download desses perfis para calibração das máquinas e, assim, obtenção de qualidade total da tecnologia de impressão dos equipamentos das linhas Rho e Omega.

Os perfis estão disponíveis no link Download e incluem dados dos equipamentos Rho 320R e 350R, Rho 700, Rho 750, Rho 800 e 800 HS, Rho 900 e Rho 1000.

“Desde o início de sua atuação no Brasil, a Durst optou pela venda direta, suporte direto, e proximidade máxima com os clientes. Nosso novo website reforça essa postura, sobretudo por disponibilizarmos os perfis de cores de nossas máquinas para que nossos clientes possam ter acesso a informações-chave para que seus impressos ganhem mais qualidade e para que consigam extrair todo o poder e robustez de nossos equipamentos”, disse Flávio Hirata, CEO da Durst Brasil.