15 de julho / 2012 (ECALC): Ecalc Software anuncia eGraf como solução flexível e fácil para orçamentos gráficos

 

A eCalc Software, empresa nacional desenvolvedora de soluções e aplicativos para diversos segmentos da gestão em empresas gráficas e de outros setores, disponibiliza entre seu portifólio de produtos o eGraf, uma solução inovadora e simples que flexibiliza a geração de orçamentos gráficos, e agiliza o relacionamento entre empresas e clientes com dinamismo e segurança.

O grande diferencial do sistema eGraf é que ele não trabalha apenas com banco de dados locados remotamente, mas, sim, com data banks locais, hospedados na própria gráfica.
Ele interage com o EasyCalc (também uma solução da eCalc para orçamentos, ordens de serviço e gestão comercial para indústria gráfica) e serve como uma interface Web para que vendedores e representantes levantem as necessidades dos clientes e gerem rapidamente, e com flexibilidade, orçamentos e propostas que são enviados diretamente a eles.
Além disso, devido à sua simplicidade, o próprio cliente pode executar seus orçamentos, gravando-os no banco de dados da gráfica, sem a necessidade de entrar em contato com atendentes.

Interação – A eCalc Software disponibiliza, ainda, um link em sua página para acesso a templates do eGraf e degustação do produto. Veja em http://www.ecalc.com.br/produtos_egraf.php
“Nós temos a visão de que a gráfica deve ter sua gestão simplificada ao máximo para que problema sejam logo detectados e solucionados, e sobre tempo para que o diretor ou gerente direcione atenção a outros aspectos relevantes da produção. Por isso, nossas soluções são pautadas pela simplicidade de uso, interface aberta e flexibilidade”, destacou Thiago Silva, diretor da eCalc Software. “O eGraf é um exemplo bem ilustrativo da filosofia de nossa empresa, que é facilitar e simplificar a vida do gestor gráfico.”