– 4 de julho / 2012 (KONICA MINOLTA): KONICA MINOLTA anuncia nova bizhub C284 para área de business solutions

km

A KONICA MINOLTA anunciou o lançamento do modelo colorido bizhub C284.

Além de trazer mais velocidade e qualidade à linha bizhub para o segmento de business solutions, o equipamento traz, como especificações, velocidade de 28 páginas A4/minuto (14 páginas A3/minuto), possui monitor LCD para configuração touch screen de funções, pode trabalhar em modo duplex, tem resolução de impressão de 1200×600 dpi e traz, ainda, recursos multifuncionais ao agregar recursos de cópia e digitalização.
Na função cópia, vale destacar, por exemplo, a possibilidade de se trabalhar com flexibilidade, gerenciando as cópias por capítulos, inserção de novas páginas, capas, funções para suporte à digitalização de artes digitais, sobreposição de imagens e carimbo, etc.
Além disso, o modelo, assim como toda a nova série KONICA MINOLTA bizhub, é caracterizado pelo uso de tecnologia verde, ou seja, trabalha com baixo consumo de energia e baixo impacto ambiental em sua produção e operação.
Outra novidade é a tecnologia Dynamic Eco Timer, que automaticamente analisa e ajusta os parâmetros para entrada do equipamento no modo sleep, assim como o tempo de preparo para início da impressão da primeira página.
Também inclui tecnologia de impressão toner Simitri HD, que usa toner polimerizado que reduz a temperatura de fusão, assegurando, além de alta qualidade e definição de imagens, a possibilidade de se trabalhar de modo ambientalmente amigável.