– 27 de maio / 2012 (DURST): Seriana instala Rho 900

 

Uma das empresas líderes do segmento serigráfico do Brasil, sediada em Belo Horizonte (MG), anuncia a instalação da impressora Rho 900, da Durst

Localizada na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, a Seriana possui 30 anos de tradições, os quais a consagraram como uma das principais empresas do setor serigráfico de alta qualidade do Brasil.
Foi com foco nessa qualidade que a empresa anunciou o investimento em uma Durst Rho 900, uma impressora industrial inkjet UV voltada justamente a aplicações que necessitam de produção e, também, alta qualidade em contornos, imagens e cores.
Tem 2.5 metros de boca, padrão 6 cores, e velocidade para impressão de 72 mídias rígidas/hora no formato 125×250 cm. Conta, ainda, com transporte contínuo de mídia graças a sistema robusto incorporado a um sistema de auto-alimentação com cintas, que permite o posicionamento preciso e o transporte estável da mídia sobre a mesa do equipamento, até o ato da impressão. Para mídias flexíveis, incluindo papel, possui sistema de registro automático de dois pinos para assegurar precisão e alta qualidade.
Outro destaque da Rho 900 é o PCA, ou Process Colour Addition, que permite que se trabalhe no padrão CMYK mais duas cores process (violeta mais laranja ou verde) ampliando o gamut tonal e permitindo a reprodução de tons mais difíceis. Ideal para empresas que procurar destaca na qualidade de impressão de mídias para sinalização indoor, por exemplo.