– 7 de maio / 2012: Diginove traz para o Brasil DigiFolder Plus, da Kisun

 

Destaque a empresa sul-coreana na Drupa, a Kisun, a nova DigiFolder Plus é mais uma novidade que a Diginove levará para o Brasil após a Drupa.
O equipamento oferece funções multi-uso, com monitor touch screen de 7” para configuração de parâmetros, e reúne funções de vinco e dobra para produção de foto-álbuns e fotolivros.
Ao todo, 7 tipos de dobras são possíveis em formato máximo de 900×380 mm. Já a gramatura máxima é de 450 g/m2.

Sobre a Diginove
Especializada na venda de soluções acabamentos para mercados altamente segmentados, a Diginove conquistou confiabilidade e parceria com fabricantes como Duplo, Morgana, Eba, FastBind,Termotype, Kisun entre outras, que compõem as soluções oferecidas.
Com investimentos intensos em marketing, infraestrutura de atendimento, treinamento de pré e pós-venda para seus colaboradores, a Diginove garante a segurança e a tranquilidade aos seus clientes e parceiros que necessitam usufruir ao máximo a qualidade dos produtos da sua linha de comercialização.
O portfólio de soluções da Diginove inclui Vincadeiras, Alceadeiras, Numeradoras, Armadoras de Revista grampeadas, Dobradeiras, Encadernadoras e Guilhotinas, Cortadeiras de Cartões, Hot Stamping, Verniz UV total.