– 6 de abril / 2012 (Diginove): Diginove vai à Drupa ao lado de 6 representadas

 

Esta será a maior Drupa para a Diginove, que estará presente nos stands da Morgana, Duplo, FastBind, EBA, Kisun e Therm-O-Type

A Diginove celebrará de 3 a 16 de maio, em Düsseldorf, a sua maior participação na Drupa.
A empresa estará, durante o evento, ao lado de suas parcerias Morgana, Duplo, FastBind, EBA, Kisun e Therm-O-Type, recebendo clientes e apresentado as maiores novidades de cada uma das companhias para o setor de acabamento e acabamento digital.

Aplicações

A Morgana (hall 8b, stand A65) é uma fabricante inglesa de vincadeiras e dobradeiras cuja tecnologia é especialmente interessante para o mercado de impressão digital. Isto porque utiliza sistema macho/fêmea de vinco em U, e não em V, eliminando rasuras nos impressos digitais em toner. Além disso, tratam-se de equipamentos flexíveis que cobrem uma linha completa de formatos e índices de automação, desde máquinas manuais (de entrada) até totalmente automatizadas para volumes maiores.
A Duplo (hall 13, stand B53) é uma fabricante japonesa com plantas de produção em vários países do mundo, especializada em soluções para toda a etapa de acabamento. Destaque para seus sistemas de corte linear e alceamento para os segmentos editorial e promocional.
A EBA (hall 14, stand D07) é uma fabricante de guilhotinas alemã que atua no mercado desde 1922. Tradicional na Europa e Américas, atualmente tem na Diginove sua principal parceria no Brasil, tanto na comercialização de equipamentos, como no suporte e assistência técnica.
A Kisun (hall 13, stand A11) é uma empresa sul-coreana com instalações em todo o mundo. É especializada em tecnologias de aplicações UV.
Já a FastBind (hall 13, stand A14) possui uma linha completa para encadernação em baixas tiragens para photobooks, livros e manuais.
Por fim, a Therm-O-Type oferece soluções para aplicação de hot stamping para valorização de impressão digitais comerciais em toner primando pela facilidade de uso e flexibilidade.
Sobre a Diginove
Especializada na venda de soluções acabamentos para mercados altamente segmentados, a Diginove conquistou confiabilidade e parceria com fabricantes como Duplo, Morgana, Eba, FastBind,Termotype, Kisun entre outras, que compõem as soluções oferecidas.
Com investimentos intensos em marketing, infraestrutura de atendimento, treinamento de pré e pós-venda para seus colaboradores, a Diginove garante a segurança e a tranquilidade aos seus clientes e parceiros que necessitam usufruir ao máximo a qualidade dos produtos da sua linha de comercialização.
O portfólio de soluções da Diginove inclui Vincadeiras, Alceadeiras, Numeradoras, Armadoras de Revista grampeadas, Dobradeiras, Encadernadoras e Guilhotinas, Cortadeiras de Cartões, Hot Stamping, Verniz UV total.