25 de novembro / 2014 (ZANATTO): Em noite de consagração da Indústria Flexográfica, Zanatto é destaque no 22º Prêmio de Qualidade Flexo “Professor Sergio Vay”

Kodak-Zanatto ST2_9287

 

No último dia 14 de novembro, aconteceu no Círculo Militar de São Paulo a 22ª edição do Prêmio de Qualidade Flexo “Professor Sergio Vay”, o qual também marcou o aniversário de 25 anos da ABFlexo (Associação Brasileira de Flexografia), organizadora e realizada da premiação.
Além de reconhecer e premiar mais de 90 trabalhos no setor flexo realizados por gráficas de todo o Brasil, a edição deste ano também consagrou a Zanatto Soluções Gráficas como uma das principais fornecedoras de soluções para esse segmento no país.

Além de patrocinadora do evento, a Zanatto também esteve entre as premiadas na categoria “Fornecedor Premium”, que reconhece a tecnologia de excelência utilizada pelos finalistas na confecção de seus trabalhos – no caso, a família de produtos Kodak Flexcel NX.

“Foi muito bom poder estar ao lado de amigos da indústria de embalagem e vê-los premiados por seus trabalhos que utilizaram a tecnologia Kodak Flexcel NX como base. Isso nos dá a certeza de estarmos contribuindo para o desenvolvimento do mercado com uma solução de qualidade comprovada, que estabelece um novo padrão na indústria de embalagens. Isso é um fato em todo o mundo, e, também, no Brasil. O Prêmio de Qualidade Flexo deste ano mostrou isso”, disse Robson André Esperança, gerente da área de embalagem da Zanatto.

Daniel Eraldo, diretor de marketing e de desenvolvimento de novos negócios da Zanatto, entregou alguns troféus aos participantes e também enalteceu o trabalho desenvolvido pela ABFlexo para o engrandecimento do setor. “É uma honra para a Zanatto contribuir para o sucesso da premiação deste ano, sobretudo, porque marcou os 25 anos de uma associação séria como a ABFlexo, que luta para o crescimento do setor flexográfico. Tanto a organização, como os clientes da Zanatto e Kodak que foram premiados, estão todos de parabéns”, frisou Daniel