17 de novembro / 2014 (KONICA MINOLTA): Konica Minolta leva principais revendas a Jakarta e Bali para conhecerem parceiro mundial no segmento de fotoprodutos

 

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Tour promovido pela Konica Minolta reuniu representantes das seis empresas premiadas no “Programa de Incentivo às Revendas” e também executivos da operação brasileira das áreas de marketing, vendas e fotografia

No mês de outubro, representantes de seis revendas da Konica Minolta viajaram a Jakarta e Bali (Indonésia) para ver de perto a inovação na criação e fabricação de fotoprodutos da “Book & Story” – empresa que se tornou case mundial da Konica Minolta graças aos produtos criativos e de alto valor-agregado que desenvolve, destinados ao segmento fotográfico.

O tour foi um reconhecimento às primeiras colocadas na Campanha de Incentivo da Konica Minolta, voltada a toda sua rede de revendas. Participaram da viagem: Milsul, Telamar, Copylink, Digital Solution, Digital World e Office Total. Takahito Mitsuhashi, Diretor Executivo e COO, Ronaldo Arakaki, gerente de marketing e vendas da Konica Minolta, e Sérgio Takayama, responsável pelo desenvolvimento de novos negócios para o segmento fotográfico, acompanharam o grupo, representando o time de executivos da Konica Minolta Brasil.

Em Jakarta, o grupo foi recebido pelo diretor da “Book & Story”, Vincent Kusuma, que por várias vezes, esteve no Brasil mostrando seus produtos e serviços diferenciados e que foram premiados diversas vezes no “Asian Print Award”, maior premiação de impressão e acabamento da Ásia. Vincent compartilhou com os brasileiros segredos do processo de criação e produção e acompanhou-os durante as visita à suas lojas Book & Story.

“Foi uma experiência muito enriquecedora”, disse Ronaldo Arakaki. “O grupo pode conhecer mais sobre o potencial desse nicho de mercado, perfil dos executivos que atuam nesse segmento e as demandas diferenciadas que a impressão digital pode oferecem com excelente custo benefício para as empresas.”

“Pudemos ver fotoprodutos únicos desenvolvidos pela Book & Story”, conta Sérgio Takayama. “Muito conhecimento foi adquirido sobre o mercado e possibilidades comerciais. Tenho certeza de que os executivos trouxeram de volta um grande expertise que será compartilhado com suas equipes de venda. E o principal beneficiado será o cliente final brasileiro, que poderá ter acesso a produtos únicos e exclusivos.”