30 de outubro / 2014 (STARLASER): Enfocus e Global Vision anunciam parceria

 

Visitantes da GraphExpo 2014 puderam ver de perto o resultado na nova parceria entre a Enfocus e a Global Vision, empresa que atua no segmento de pré-impressão desenvolvendo tecnologias para conteúdo artístico, texto, Braille e códigos de barra.

Agora, trabalhando em parceira, as empresas anunciaram o lançamento do módulo BarProof PDF integrado ao Switch Workflow Automation da Enfocus. Em linhas gerais, a novidade agrega tecnologia de verificação de códigos de barra ao sistema de gerenciamento de fluxo de trabalho Switch, permitindo automaticamente localizar, decodificar e gerenciar conteúdo para códigos de barra em arquivos PDF, oferecendo um relatório detalhado sobre a qualidade e integridade desse código.

Segundo a Global Graphics, novas ferramentas também podem estar disponíveis de modo integrado às soluções PDF da Enfocus em um futuro próximo.

A novidade deve chegar ao Brasil como parte do pacote Enfocus Switch, comercializado no país pela Starlaser.

“Com essa parceria, os usuários Enfocus terão às mãos novos e poderosos recursos para ampliar a capacidade de manuseio e assegurar integridade de conteúdo a seus arquivos PDF”, disse Sidney Silveira, diretor da Starlaser.

Mais informações sobre a Starlaser e suas representadas podem ser obtidas em www.starlaser.com.br ou 11 3365-3890.