24 de outubro / 2014 (KODAK): Revenda Kodak em Manaus, Rymo anuncia novo showroom

rymo

 

A Rymo, revenda Kodak sediada em Manaus (AM), está anunciando a inauguração de seu novo showroom.

Nele, além de soluções Kodak, também estarão expostas, em uma área de 280 m2, tecnologias de impressão e plotter de recorte Roland DG, laminadoras, plastificadores, scanners profissionais e perfuradoras Lassane, no-breaks NHS, entre outros produtos.

Especialmente sobre as tecnologias Kodak, estarão em demonstração os scanners para área documental (Kodak Alaris), e, ainda, será oferecido suporte e informações para os demais produtos do segmento gráfico da empresa.

“Assim como a Kodak, a Rymo é uma empresa que sempre focou suas atividades no segmento de imagem para aplicações em negócios de forma sustentável”, destacou José Marques, diretor da Rymo. “Por outro lado, a Kodak sempre nos ajudou pela força de sua marca, selando uma parceria que perdura há quase 30 anos, totalizando 15% de nossas vendas.”

Ainda segundo José Marques, o projeto do showroom surgiu para atender à demanda do mercado. “Através do showroom, além de apresentar as soluções que comercializamos, também queremos aumentar nossa sinergia com o mercado”, completa.

Mais informações sobre a Rymo, sua linha de produtos e novo showroom estão disponíveis no site www.rymo.com.br, ou pelo telefone 92 2101-9252.