21 de outubro / 2014 (AEA-ITU): AEA-Itu escolhe sua nova Diretoria

_DSC2965

A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Itu (AEA-Itu) elegeu ontem, 20, sua nova diretoria para o triênio novembro de 2014 até novembro de 2017.
A associação será presidida pelo engenheiro civil Antonio Luiz Gatti de Oliveira, tendo, como vice-presidente, a arquiteta Natália Santos de Paula Leite.
Compondo a diretoria, ainda estão o primeiro secretário, a arquiteta Maria Regina de Araujo; o segundo secretário engenheiro civil Antonio de Pádua Bonaldo; primeiro tesoureiro o engenheiro civil Cláudio José Faga; e segundo tesoureiro o arquiteto Rodrigo Guitti Moraes.
Além disso, também foram eleitos como diretor sócio-cultural a engenheira civil Rosângela Maria Silveira Ruiz; como diretor de fiscalização o engenheiro civil André Alessandro Vicente; como diretor da área civil o engenheiro civil Roberto Moreira Pitta; como diretor da área industrial o engenheiro eletricista José Abrantes de Andrade; diretor da área agronômica o engenheiro agrônomo Luiz Carlos Mazini; diretor da área esportiva o engenheiro civil Guilherme Galvão Fairbanks; diretora da área de arquitetura a arquiteta Thereza Christina Arruda de Paula Leite; como diretor de relações públicas o engenheiro civil Gilmar Gilioti (que deixa a presidência); e como diretor de patrimônio o engenheiro civil Mauro Sérgio Zakia Jabur Arruda.

CREA

Ontem também foram eleitos os conselheiros representantes de Itu no Conselho do CREA-SP. Os eleitos foram o engenheiro civil Antonio Luiz Gatti de Oliveira (titular) e o engenheiro civil Antonio de Pádua Bonaldo (suplente).