29 de setembro / 2014 (KONICA MINOLTA): Konica Minolta vence BLI Summer 2014 Pick Awards com 5 soluções

375_250-pick2014large

 

A Konica Minolta foi internacionalmente premiada com cinco produtos no BLI Summer 2014 Pick Awards, promovido pelo instituto de pesquisas e avaliações técnicas independente Buyers Laboratory LLC (BLI), e que reconheceu a tecnologia da série de multifuncionais bizhub.

As categorias, e os respectivos equipamentos e linhas premiadas, incluem:

– Multifuncionais Monocromáticos A3, categoria na qual as multifuncionais bizhub 754e, 654e e 454e foram agraciadas com base em critérios como performance, durabilidade, design do painel de controle (com tecnologia touch screen) e funcionalidade MyTab, que permite customização de funções automatizando aquelas tarefas mais utilizadas pelo operador.

– Multifuncionais Monocromáticos A4, categoria que premiou os equipamentos bizhub 4750 e 4050, que se destacaram pela tecnologia, flexibilidade e design do painel de controle touch screen INFO Palette, bem como pelas possibilidades de atualização do hardware/software e pelo uso de componentes recicláveis em sua fabricação.

A tecnologia PageScope Mobile, que permite acesso via dispositivos móveis às funcionalidades dos equipamentos, também foi premiada. O sistema está disponível, em formato de app (aplicativo) para plataforma iOS e Android.

Em janeiro deste ano, a linha de multifuncionais A3 da Konica Minolta já havia sido premiada – conquistando a inédita marca de quatro prêmios consecutivos. Isso prova, segundo a companhia, que as soluções desenvolvidas vão ao encontro da demanda do mercado e dos clientes, atendendo às necessidades de diferentes ambientes de produção através do uso de uma tecnologia que é, ao mesmo tempo, avançada e amigável ao usuário.