18 de setembro / 2014 (DIGINOVE): Multigráfica comemora sucesso de investimento em soluções Morgana

 

 

Fundada em Cuiabá-MT há 26 anos com o nome de Multicópias, a MULTIGRÁFICA sempre primou pela qualidade de seus serviços e atendimento.

Foi com esse lastro que evoluiu em seus negócios, passando de uma copiadora para uma gráfica digital, seguindo as tendências de mercado. “Sempre prezamos em atender sob demanda e com rapidez as necessidades de nossos clientes”, explica Welinton Ferro da MULTIGRÁFICA, que, hoje, possui três unidades no Cuiabá-MT e um total de 36 colaboradores, realizando serviços de offset digital como a impressão de cartões de visita, cardápios, rótulos, envelopes, pastas, papéis timbrados e outros itens gráficos em pequenas e médias tiragens. Também realiza serviços na área de comunicação visual, plotagens, placas e itens de sinalização, e serviços de editoração eletrônica.

Porém, toda a qualidade de impressão encontrava um gargalo no acabamento. “Terceirizávamos muitos trabalhos na etapa de acabamento e isso nos prejudicava às vezes no que se refere a desempenho e prazos. Havia também outras vezes em que a qualidade ficava comprometida, pois não acompanhávamos o processo de finalização”, lembra Welinton.

Foi então que a MULTIGRÁFICA iniciou uma pesquisa por fornecedores de soluções confiáveis de produtos para acabamento em baixas tiragens. Em 2008 iniciaram-se os contatos comerciais com a Diginove, relação que perdura até hoje com ampla satisfação por parte da empresa, que adquiriu dois equipamentos da série Morgana: uma dobradeira Major e uma vincadeira Digicreaser, ambas instaladas em 2010.

“Sempre fomos muito bem atendidos pela Diginove, inicialmente pelo saudoso Gaspar, em 2008, e depois pela diretora Silvane Salamoni, que nos atende até hoje. A partir de então, a Diginove sempre fez parte dos nossos projetos de investimento. A Diginove sempre nos atendeu com equipamentos de excelente qualidade, o suporte técnico oferecido é um diferencial a parte, mesmo estando longe de um grande centro nos ajudou a sanar alguns problemas de ordem mais simples prontamente, estreitando um pouco o nosso relacionamento com a empresa”, disse Welinton. “Buscamos sempre investir em tecnologia e desempenho para atender aos curtos prazos, com a qualidade exigida pelos nossos clientes.”

Segundo Welinton, além da qualidade de dobra e vinco, a escolha pela marca Morgana foi favorecida pelo design compacto, robustez e fácil operação dos equipamentos.

“Posso elencar vários itens que considero como positivos e que nos auxiliam no dia a dia com o trabalho de acabamento”, frisa. “Entre eles, está o ganho de agilidade, facilidade de acerto dos equipamentos, baixo índice de manutenção, praticidade e um excelente custo benefício”, finaliza.