25 de agosto / 2014 (DURST BRASIL): Durst destaca Rho P10 250HS na FESPA México

image4
Ricardo Pi (dir), diretor geral da Durst Brasil, no stand da empresa na FESPA México

De 21 a 23 de agosto, aconteceu na Cidade do México mais uma edição da FESPA México. A Durst esteve presente destacando a nova Rho P10 250HS (High Speed), uma impressora inkjet UV industrial de alta velocidade lançada na ISA Expo 2014 e que estabelece novos patamares de produtividade à sua categoria.

Entre os destaques está o sistema de impressão patenteado pela Durst Quadro Array 10M, que na linha HS conta com o dobro de nozzles. Tem resolução de 1000 dpi e velocidade de 400m2/hora. Esta impressora plana também conta com opcional de rolo a rolo, além de tecnologia Variodrop, que otimiza a qualidade de impressão permitindo a aplicação exata dos pontos, gerando imagens mais nítidas, ideais para aplicações de comunicação visual que demandam por alta qualidade visual.

Outro destaque é o sistema UV, que combina o sistema de secagem UV tradicional com a tecnologia de cura LED Pin, um sistema de pré-cura com lapada LED para evitar marcas de impressão mesmo em modos de alta velocidade.

Quanto às mídias, o a Rho P10250HS suporta impressão tanto em substratos flexíveis quanto rígidos com a mesma performance, incluindo FOAM, metais, acrílicos, PVC, mídias para backlights, vinis, tecidos etc.

Durst Brasil

A Durst Brasil também esteve presente na FESPA México representada pelo seu diretor geral, Ricardo Pi. Ricardo atendeu clientes brasileiros e latino-americanos, e frisou a nova tecnologia introduzida pela Rho P10 250HS.

“A FESPA México foi uma grande feira, como todos os eventos que levam a marca FESPA. Para a Durst e para o Brasil, que é o maior mercado da empresa na América Latina, foi uma excelente experiência. Além disso, a Rho P10 250HS, grande destaque de nosso stand, abre excelentes oportunidades de negócios para os clientes latino-americanos, uma vez que inova em desempenho e tecnologia para tornar empresas que trabalham com comunicação visual mais competitivas e aptas para produzir mais, com mais qualidade e velocidade”, disse Ricardo.