13 de agosto / 2014 (KBA BRASIL): Após ExpoPrint 2014, KBA Brasil prospecta novos negócios

 _DSC2690

 

Empresa foi um dos destaques da maior feira gráfica da América Latina, que aconteceu de 16 a 22 de julho, no Transamérica Expo Center, São Paulo

Após participação exitosa na ExpoPrint Latin America 2014, a KBA Brasil anunciou que o evento gerou várias prospecções de novos negócios para a companhia.

Recebendo uma grande visitação, composta por um público variado, interessado tanto em soluções para embalagens, como em soluções para impressão offset folha solta, rotativas e impressão digital, a empresa está comemorando o resultado obtido no evento.

“A presença de público foi além do esperado”, disse Luiz Cesar Dutra, diretor geral da KBA Brasil, que preliminarmente divulgou que, durante e após a feira, em curto prazo, os negócios devem concretizar cerca de 10 milhões de Euros.

Entre os destaques apresentados pela KBA Brasil na ExpoPrint 2014 estiveram a Rapida 105, impressora offset versátil que, na feira, foi mostrada em configuração seis cores, mais aplicação de verniz em linha, e o lançamento mundial da MBO, a M80, uma dobradeira extremamente flexível e de fácil operação, podendo trabalhar em até 230 metros/minuto.

“Sem dúvidas, diferenciais como velocidade, alto nível de automação e capacidade para enobrecimento em linha foram primordiais para que o sucesso que conseguimos com nossas soluções na feira”, prossegue Cesar. “A MBO M80 também obteve ótima repercussão por se tratar de um produto diferenciado, que atende em cheio às necessidades modernas das gráficas.”

Ralf Sammeck, vice-presidente executivo da KBA, visitou a ExpoPrint. Na ocasião, Sammeck conversou com clientes e também manifestou sua satisfação com o evento. “É um grande evento e o lugar certo para realizarmos negócios”, disse.

“Desenvolvemos máquinas customizadas de acordo com as necessidades de nossos clientes”, afirmou. “Além disso, sabemos que tempo e qualidade de produção são essenciais. Por isso, apostamos em um tempo de acerto extremamente veloz, no qual vários ajustes e limpeza de máquina são realizados concomitantemente, diminuindo bastante o tempo entre a finalização de um trabalho e a entrada de um novo job para impressão.”